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Pergunta

Router Sem luz total


O meu router ficou totalmente sem luz e consequentemente não tenho acesso a internet. Vi no fórum dizerem que poderia ser um problema de eletricidade, ja mudei de tomada e ja desliguei/liguei a luz no quadro e nada. Alguma ajuda?

ps: A ficha ligada a tomada tem uma luz verde a piscar

7 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • June 3, 2021

Olá @Sofiia19,

Qual é o modelo do seu router NOS?

Experimentou ligar algum outro dispositivo à tomada e funcionou? Se sim, o router pode ter avariado e nesse caso deve pedir uma intervenção técnica para o substituirem, pelo 16990 opção 3.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • June 3, 2021

Só pode ser 2 situações. Ou não está realmente a receber corrente. Ou queimou/avariou e precisa ser trocado. 16990 opção 3 -» nº de apoio.


Bruno Aleixo
Super User
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Boas, 

Qual é o seu router? Se mesmo ligado noutra tomada não funciona, é porque faleceu. Mande PM para o @Fórum para pedir ajuda, ou ligue pro 16990.

Um bem haja


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2021

Boas, 

Qual é o seu router? Se mesmo ligado noutra tomada não funciona, é porque faleceu. Mande PM para o @Fórum para pedir ajuda, ou ligue pro 16990.

Um bem haja

o modelos do router é o "GiGA Router Wi-Fi 6"


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2021

Olá @Sofiia19,

Qual é o modelo do seu router NOS?

Experimentou ligar algum outro dispositivo à tomada e funcionou? Se sim, o router pode ter avariado e nesse caso deve pedir uma intervenção técnica para o substituirem, pelo 16990 opção 3.

o modelos do router é o "GiGA Router Wi-Fi 6".


Diogo
Super User
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  • Super User
  • June 4, 2021

@Sofiia19,

Fale com o Apoio Técnico como a comunidade sugeriu, e depois partilhe connosco o feedback.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2021

Boa noite @Sofiia19,

Lamentamos o transtorno. A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado