Desde as 14h não tenho acesso a internet na zona de Cedofeita no Porto. No router, as únicas com luz são Power, Wifi 2.4 e Wifi 5. A luz da DS está constantemente a piscar e o resto sem luz.
Já desliguei e liguei várias vezes e até fiz reset. Não tenho acesso ao app ou ao site para configurar por isso decide perguntar aqui. Há algo que posso fazer mais ou tenho de chamar um técnico? É uma problema da zona?
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
MD Monirul Islam escreveu:
Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.
Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.
Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.
Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.