Instalaram-me um router Sagecom 5657 (cabo) e as ligações dos meus equipamentos através do OpenVPN client para os servidores da minha empresa deixaram de funcionar, apesar do client OpenVPN indicar nos logs que efectua a ligação. Que alterações devo fazer na configuração do router para voltar a funcionar como tinha no router antigo ? nem no servidor da empresa nem no meu portátil fiz qualquer modificação, e noutras ligações wireless tudo continua a funcionar, pelo que deduzo o problema estará no router NOS 5657. Obrigado.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Pedimos desculpa pela transtorno.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço na utilização de VPN.
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enviei no mesmo dia a mensagem privada com o numero de cliente e nada aconteceu. Conseguem pelo menos disponibilizar um manual para eu estudar como configurar o router ?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde,
Após alteração de morada e instalação de novo router (Sagemcom F@st 5670) deixei de conseguir aceder a um dos meus computadores por VNC ou RDP.
Mesmo com as configurações de Port Forwaring e Firewall no nivel minimo, continuo sem conseguir aceder do exterior (Ip publico). Localmente funciona bem.
Fico aguardar resposta.
Boa tarde
Sugiro que configure desta forma.
Boa sorte
Bom dia
Estamos a verificar a situação, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Obrigado
Olá, tenho o mesmo problema.
E pelo que tenho visto parece ser algum problema com o router que bloqueia a VPN.
Mesmo ao colar o Port forward correto ou na DMZ o router continua a bloquear.
ja há uma solução?
obrigado
Olá, tenho o mesmo problema.
E pelo que tenho visto parece ser algum problema com o router que bloqueia a VPN.
Mesmo ao colar o Port forward correto ou na DMZ o router continua a bloquear.
ja há uma solução?
obrigado
Boa noite
Por favor verifique se este tópico ajuda.
Obrigado
Bom dia,
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade que refere quanto à utilização de VPN tem que ver com o mesmo equipamento indicado pelo
Obrigado,
Bom dia,
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade que refere quanto à utilização de VPN tem que ver com o mesmo equipamento indicado pelo
Obrigado,
Olá Mário,
Modelo: F@st 5670
Soft. Version: SGFc10000471
E pelo que vi na net, existe mesmo um problema com esse router, outras empresas que fornecem internet com o mesmo router, tambem têm seus utilizadores a queizarem-se
Preciso mesmo de acessar o servidor VPN na minha intranet a partir da internet.
Obrigado
Já há alguma solução?
Obrigado
Não resolveu.
Não resolveu
Não resolveu.
Por favor evite duplicar as questões em tópicos diferentes.
Obrigado
Bom dia,
Movemos os vossos comentário para o tópico mais antigo onde o tema, também, já se encontra a ser debatido.
Obrigado,
Comentário
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