Skip to main content
Header

14 Comentários

December 12, 2020

agora percebi, mas não consigo ajudar xD

Na boa.

Vai seguir queixa para a ANACOM,  Direção Geral do Consumidor, Portal da Queixa e seguirão se trâmites legais por tentativa de  coação e imposição de dificuldades de cancelamento de contrato / práticas comerciais abusivas, e outra por desligamento indevido, privação de uso de bens de primeira necessidade, recusa de acesso à informação e ocultação de provas relativas ás gravações das chamadas com o atendimento da retenção e atendimento técnico.

Dê o feedback.

Vou pensar nisso

Ana P.
Moderador
December 14, 2020

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@WelchiaWolf, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
December 14, 2020

Olá boa tarde Ana P.

E obrigada pelo tentativa de apoio.

Realmente o meu tópico foi criado sexta feira dia 11 mas no próprio dia 11 o atendimento técnico recusou se a prestar informações sobre o estado do meu serviço e essa chamada está gravada e será usada como prova de recusa de acesso à informação que diz respeito ao meu serviço que foi desligado indevidamente.

Devido à má conduta veiculada pelo backoffice Nos no tratamento de:

-agendamento de um desligamento com datas de fim de facturação para 31122020 (pedido a 27112020)

-realização de um desligamento indevido à data de 28112020 após recepção de chamada do backoffice

-reposição novamente a dia 28, desligamento indevido a 11122020

-recusa de informação prestada ao titular do contrato dia 11

-recusa ao acesso ás gravação das chamadas dos agora 3 contactos relacionados com este episódio

este caso foi submetido hoje para o CACCL com solicitação de indemnização por desligamento indevido e privação de uso.

com os meus melhores cumprimentos,

Welchia

Inês B.
Moderador
December 16, 2020

Olá @WelchiaWolf,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

Queremos ajuda, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.