Skip to main content
Header
Kilobyte
April 5, 2018
Respondido

Router NOS 4.0 "Configuração avançada de Port Forwarding"

Bom dia,

Recentemente efetuaram a troca do router 3.0 para o 4.0 no meu serviço e verifico que o novo equipamento não têm disponível o port forwarding para o protocolo ESP.
Este mapeamento estava disponível na versão 3.0

Existe previsão para a inclusão desta funcionalidade?

Cumprimentos,
Melhor resposta por Oscar7
Se abrires as port 500 e 4500 UDP, deve dar. Experimenta 😉

34 Comentários

Kilobyte
May 21, 2018
Já coloquei o DVR na DMZ e também não consigo aceder.
juli89
Megabyte
May 22, 2018
@Fernando L. Dores vê se este tópico te ajuda. 🙂
Byte
July 8, 2018
Boa tarde, gostaria de saber se alguem ja teve problemas com a abertura de portas no novo router, ja abri fiz um teste e a porta dá como estivesse aberta mas nao consigo ligar-me do exterior.
juli89
Megabyte
July 9, 2018
@Leonel da SIlva Brito dá uma olhadela a este tópico.
Kilobyte
July 20, 2018
Mais um que não consegue aceder aos equipamentos vindo de fora, fiz um upgrade a net e tinha o modem da thompson com outro router tudo funcionava bem, trocaram pela nova dor de cabeça o power router 4.0, os equipamentos deixaram de comunicar para fora e eu não consigo aceder de fora, já fiz o redireccionamento das portas, já baixei a firewall, já coloquei o DNZ, e nada.
Se a nos se preocupasse mais em colocar equipamentos que funcionassem em vez de se preocupar com a mexida dos utilizadores 😞 isso é que era bem bom
Tanto bloqueiam que estragam 😠
juli89
Megabyte
July 20, 2018
@Dany_Boy já experimentaste ligar para o apoio? podem ajudar-te com as configurações.
Kilobyte
October 2, 2018
Como abrir portos em https://aminhanet.nos.pt? Preciso abrir portos 8080 e 1030 para utilizar camera IP FOSCAM. Tem que estar conectado por cabo ou wifi ?
juli89
Megabyte
October 3, 2018
@cmouron vê se este tópico te ajuda.
Kilobyte
October 3, 2018
De facto eu consegui fazer os encaminhamentos, para tanto me conectei ao Router via cabo RJ45 na porta 1. Tudo a funcionar perfeitamente depois disto.
VICTOR77
Kilobyte
December 16, 2018
Boas a todos, tenho o novo router V. 4.0 e gostaria de saber como posso abrir as portas 8080 para pode aceder do exterior ao meu Radar de Aeronautica. Já tentei por diversas vezes e nada!
VICTOR77