Skip to main content
Header
Respondido

Router não permite conexão á Playstation Network

Boa tarde, 

Subitamente com a internet de casa deixei de conseguir conectar á minha conta da Playstation tanto com computador telemóvel ou com a própria playstation. Reiniciei o router, abri algumas portas indicadas pela Playstation e o problema mantém-se. 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Filipe André Marques, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Filipe André Marques, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 27 de abril de 2020
Filipe André Marques escreveu:

Boa tarde, 

Subitamente com a internet de casa deixei de conseguir conectar á minha conta da Playstation tanto com computador telemóvel ou com a própria playstation. Reiniciei o router, abri algumas portas indicadas pela Playstation e o problema mantém-se. 

Esse serviço já não é disponibilizado pela NOS, como pode ver aqui:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Playstation-Plus.aspx

Jose Rodrigues escreveu:
Filipe André Marques escreveu:

Boa tarde, 

Esse serviço já não é disponibilizado pela NOS, como pode ver aqui:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Playstation-Plus.aspx

O problema não reside na Playstation Plus mas sim no login á conta da Playstation, simplesmente dá me erro na conexão em qualquer dispositivo com a Internet de casa porém se utilizar dados móveis consigo conectar á conta. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • 27 de abril de 2020

Reset de fábrica talvez resolva.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 27 de abril de 2020

Olá @Filipe André Marques, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Filipe André Marques, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário