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Router não funciona


O router começou a reiniciar sozinho, e agira ja esta a mais de 12 horas reiniciando e nao volta ao normal. Desliguei e liguei de novo e agora ja esta a 1 hora reiniciando. Estou muito descontente com a NOS pois tenho o plano a so 2 semanas.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Geovana Nunes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.🆒

Para a podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

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9 Comentários

Olaf
Super User
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  • 24 de março de 2019
Bom dia, qual é o router que tem? Power Router ou router Wi-Fi?

Quais sãos as LEDs que acedem?

Mário P.
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  • 24 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Geovana Nunes 🙂

O @Olaf, fez óptimas questões para a poder ajudar. 🆒

Assim, pedimos que nos detalhe o que acontece, por favor.

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  • 24 de março de 2019
Seria um router wi-fi e pisca uma luz de cor laranja. Já esta a mais de 24 horas novamente!

Olaf
Super User
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  • 24 de março de 2019
Já verificaste se o cabo branco está bem ligado em ambas as extremidades ?

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  • 24 de março de 2019
Sim, ja verifiquei. Estao bem colocados

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  • 24 de março de 2019
Vou retirar os cabos e os colocar novamente

Jose Rodrigues
Super User
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  • 24 de março de 2019
Geovana Nunes escreveu:
Sim, ja verifiquei. Estao bem colocados
Experimente fazer reset ao Router, por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e pressione com alguma força durante cerca de 7 segundos. Após isso verifique se a luz azul do Router ficou acesa e fixa. Se sim, está normal e tem internet, caso contrário deve ligar o 16990 para que uma equipa técnica faça os testes necessários e detete o problema.

Mário P.
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  • 24 de março de 2019
Olá @Geovana Nunes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.🆒

Para a podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.


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  • 25 de março de 2019
Ola, desculpe a demora. Tirei e coloquei os cabos e voltou ao normal. Muito obrigado!!!

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