Skip to main content
Header
Pergunta

Router Modelo Hitron CVE30360 Board


Bom dia 

 

Tenho um Router Modelo Hitron CVE30360 com a versão de SW 4.11.3.7.62.3.111 e o router está ligado durante algum tempo e a funcionar e do momento para o outro vai se abaixo e para voltar a ter internet tenho que reiniciar o router, já sou cliente NOS há bastante tempo e espero que consigam resolver o problema

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de março de 2020

Olá @José Henrique Machado,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • 13 de março de 2020

As luzes alteram? Tente fazer um reset de fábrica.


  • Kilobyte
  • 18 comentários
  • 6 de janeiro de 2021

Tenho o mesmo equipamento e estou com o exacto mesmo problema que este aqui descrito pelo José Henrique Machado.

Com estas falhas não consigo ter um acesso estável, tão importante principalmente em contexto de teletrabalho.

Estas falhas nunca tinham acontecido antes, mas a verdade é que o meu router já tem muitos anos de serviço (ainda tem escrito ZON), é provável que esteja a acusar a idade.

Preciso de ajuda.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 8 de janeiro de 2021

Boa tarde @NAF

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se quando esta dificuldade se manifesta existe alguma alteração nas luzes do equipamento, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


jcruzagostinho

Boa tarde

Tenho exactamente o mesmo problema, de há uns dias para cá o modem simplesmente desliga, como que faz um reboot (acende luz roxa e passado algum tempo volta a azul) e tenho a internet bastante instável. Alguns equipamentos não conseguem manter a ligação e cai. Não estará já obsoleto este modem e a necessitar de uma troca? Mais de 5 anos já ele tem comigo. 
 

Obrigado. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • 18 de junho de 2021
jcruzagostinho escreveu:

Boa tarde

Tenho exactamente o mesmo problema, de há uns dias para cá o modem simplesmente desliga, como que faz um reboot (acende luz roxa e passado algum tempo volta a azul) e tenho a internet bastante instável. Alguns equipamentos não conseguem manter a ligação e cai. Não estará já obsoleto este modem e a necessitar de uma troca? Mais de 5 anos já ele tem comigo. 
 

Obrigado. 


Só ligar 16990 e é marcado um técnico. se for problema do router é substituido.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29834 comentários
  • 18 de junho de 2021

Boa tarde @jcruzagostinho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário