Skip to main content
Header
Kilobyte
January 21, 2023
Respondido

Router Giga NOS insiste em ser inseguro

Router insiste em ser inseguro no WiFi. Pensei com a mudança para o NOSNET iria melhorar, mas continua a mesma coisa.

Configuro para apenas utilizar autinticação WPA2, e passado uns dias, volta a escolher WPA+WPA2.

Já fiz essa troca várias vezes, e já cansa o router insistir em ser inseguro, numa altura onde o trabalho remoto é prevalente e obviamente há considerações de segurança a ter.

O que é preciso fazer para que router mantenha as configurações que eu faço e deixe de reiniciar à noite e reverter para configurações inseguras?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Nuno R.L. Quintas

A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Estamos a acompanhar a evolução da resolução e assim que tenhamos confirmação partilharemos aqui no Fórum NOS. 

Obrigado

14 Comentários

Byte
April 17, 2023

Boa noite, já têm uma data de resolução deste problema?

Obrigado,

hd

Petabyte
April 17, 2023

Obrigado,

hd

🤣🤣🤣🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Guimas
Super User
Super User
April 18, 2023

Obrigado,

hd

Acho que este bug em especifico não terá resolução.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
April 18, 2023

Obrigado,

hd

Problema? Mas que tipo de falcatruas andas a fazer para ter medo que os vizinhos te façam brute force no router? xD

Solução: compra um router e liga em bridge ao da nos, depois desligas o wi-fi do primário. 

um bem haja meu contemporâneo 

O amigo Bruno ajuda