Skip to main content
Header
Respondido

Router desliga e liga várias vezes ao dia


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
17% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 29 de maio de 2022

Boa tarde @João Vgs,

Lamentamos a situação. Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Vamos ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de agosto de 2022

Apliquei a solução indicada pelo @Tiago Daniel Sequeira Alves

Resultado: senti que houve alguma melhoria.

Ainda assim tenho cortes varias vezes ao dia. Não consigo ver sequer um filme da Netflix sem que não se perca a net em casa.
De manhã quando acordo não há net, cai de novo por volta das 16h e depois cerca das 19h e das 23h.

Já vieram vários técnicos a minha casa mas parece saberem ainda menos que eu sobre o assunto, e não é que eu saiba muito sobre redes. Estou cansado de reportar à NOS e nada acontece.
Alguém já conseguiu resolver este problema ?

Vou mas é mudar tudo para a Vodafone.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • Resposta
  • 7 de agosto de 2022

Boa tarde @João Vgs

Lamentamos o que nos conta. 

Sugerimos que verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual, na App NOS. 

O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de agosto de 2022

Obrigado. Já enviei. Espero que se resolva.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 7 de agosto de 2022

Estamos aqui para ajudar, @João Vgs
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado