Skip to main content
Header
Megabyte
May 21, 2018

Router com luz azul ligada mas não emite rede.

Router com luz azul ligada mas não emite rede.

Estou Troia e tenho net pela fibra em casa à cerca de 1 ano. Já mudei 3x de router. A última mudança à 1 mês. O problema é sempre o mesmo. O Router mantém a luz azul ligada mas não emite rede local ou wlan ou zonfon.

Posso concluir q o problema não será o Router. 
Tb estranho q por vezes a rede local diz q a box está desligada e qq pc ligado a porta mas mas continuam a rer rede.

Qd o técnico cá veio disse me q eu era o único!

Será problema de gestão do sinal fibra? 
Desta vez nem vou telefonar, apenas mudam o Router não vêm centralnente o problema

Mais alguem com este problema

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 24, 2019
Estou sem telf. fixo há uma semana e a luz do router está "azulinha", sem piscar...

Portanto, está tudo perfeito no router?!?!! Eu e o telefone é que não.

Cumps.
Boa noite, os testes primários a fazer ao Router é em 1º lugar reiniciar, se não resultar deve fazer Reset, e verificar se está tubo bem com o fio que liga o telefone à linha 1. Se nada resolver, ligar o 16990 apoio técnico para que uma equipa técnica detete a anomalia.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 24, 2019
Olá @Pite 🙂

O @Jose Rodrigues deu óptimas sugestões para tentar ultrapassar a sua dificuldade.

Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

É de todo o nosso interesse em ajudá-lo.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.