Estou com um problema liguei um router GL inet GL-SFT1200 pela porta Lan do router da NOS, mas a ligação do router esta cor de laranja na placa de rede e não verde como deveria de ser.
Já alterei para DHCP e estático, sem sucesso.
Estou com um problema liguei um router GL inet GL-SFT1200 pela porta Lan do router da NOS, mas a ligação do router esta cor de laranja na placa de rede e não verde como deveria de ser.
Já alterei para DHCP e estático, sem sucesso.
Boa tarde
Sugiro a leitura da seguinte informação, como exemplo:
Obrigado
Obrigado pelo artigo.
Eu tenho um TP link em modo Bridge na porta WAN que ate a bem pouco tempo também dava luz laranja na porta de rede, não efetuei qualquer alteração e a poucos dias ja dava verde, e tem mais velocidade.
Também tinha um mini router com IP fixo na porta lan 1 que ao mesmo tempo, também dava laranja passou a dar verde. Provavelmente houve algum update no router
Agora que quero substituir pelo GL-SFT1200 na Lan 1, da laranja!
Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?
Obrigado
Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.
O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não.
Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?
Obrigado
Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.
O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não.
Pode identificar o modelo dos Giga Routers aqui?
Obrigado
Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?
Obrigado
Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.
O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não.
Pode identificar o modelo dos Giga Routers aqui?
Obrigado
Olá,
No link é que aparece em segundo.
Obrigado
Confirme limitação no cabo ou no equipamento a 100mbps.
Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?
Obrigado
Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.
O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não.
Pode identificar o modelo dos Giga Routers aqui?
Obrigado
Olá,
No link é que aparece em segundo.
Obrigado
Boa tarde,
Por favor, confirme se o Router Chita Hub 5 da NOS funciona em modo bridge com o seu router?
Obrigado
Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?
Obrigado
Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.
O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não.
Pode identificar o modelo dos Giga Routers aqui?
Obrigado
Olá,
No link é que aparece em segundo.
Obrigado
Boa tarde,
Por favor, confirme se o Router Chita Hub 5 da NOS funciona em modo bridge com o seu router?
Obrigado
Olá, a ligação para o TP link estão em modo bridge pela Lan 4 e a funcionar.
O router só me deixa adicionar uma Lan como bridge
Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.
Sera que tenho de abrir alguma porta no router?
Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.
Sera que tenho de abrir alguma porta no router?
Questões de informática é recomendado 16991 - pcmedic ( 0,45cents/m)
Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.
Sera que tenho de abrir alguma porta no router?
Boa noite
Se uma luz laranja estiver a piscar na ligação de um cabo do router, pode indicar que há um problema de conexão na porta correspondente do router. Aqui estão algumas possíveis causas:
Cabo mal conectado: Verifique se o cabo está bem conectado tanto no router quanto no dispositivo que está a ser conectado. Certifique-se de que o cabo esteja encaixado corretamente em ambas as extremidades.
Problemas com o cabo: Verifique se o cabo está danificado ou desgastado. Se o cabo estiver danificado, pode ser necessário substituí-lo.
Porta do router com defeito: A porta do router pode estar com defeito, impedindo a conexão do dispositivo. Tente conectar o cabo em uma porta diferente do router para ver se isso resolve o problema.
Problemas de configuração do dispositivo: Verifique as configurações de rede do dispositivo que está a ser conectado. Pode ser necessário configurar manualmente o endereço IP do dispositivo.
Obrigado
Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.
Sera que tenho de abrir alguma porta no router?
Boa noite
Se uma luz laranja estiver a piscar na ligação de um cabo do router, pode indicar que há um problema de conexão na porta correspondente do router. Aqui estão algumas possíveis causas:
Cabo mal conectado: Verifique se o cabo está bem conectado tanto no router quanto no dispositivo que está a ser conectado. Certifique-se de que o cabo esteja encaixado corretamente em ambas as extremidades.
Problemas com o cabo: Verifique se o cabo está danificado ou desgastado. Se o cabo estiver danificado, pode ser necessário substituí-lo.
Porta do router com defeito: A porta do router pode estar com defeito, impedindo a conexão do dispositivo. Tente conectar o cabo em uma porta diferente do router para ver se isso resolve o problema.
Problemas de configuração do dispositivo: Verifique as configurações de rede do dispositivo que está a ser conectado. Pode ser necessário configurar manualmente o endereço IP do dispositivo.
Obrigado
Ola;
Passo a responder:
1 Já usei vários cabos, acabei de instalar um Gl inet Brume2 e o problema continua.
2 Troquei o cabo , o aparelho anterior foi devolvido, meti o que veio agora.
3 Também troquei de porta no router NOS, o problema continua.
4 O router NOS esta com DHCP, o Gl inet esta com IP fixo 192.168.1.4 consigo aceder ao ao painel de gestão, mas a luz continua laranja.
Tive de aceder ao Gl net por cabo de rede, para poder ativar o acesso remoto.
A luz laranja continua
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.
Sera que tenho de abrir alguma porta no router?
Boa noite
Se uma luz laranja estiver a piscar na ligação de um cabo do router, pode indicar que há um problema de conexão na porta correspondente do router. Aqui estão algumas possíveis causas:
Cabo mal conectado: Verifique se o cabo está bem conectado tanto no router quanto no dispositivo que está a ser conectado. Certifique-se de que o cabo esteja encaixado corretamente em ambas as extremidades.
Problemas com o cabo: Verifique se o cabo está danificado ou desgastado. Se o cabo estiver danificado, pode ser necessário substituí-lo.
Porta do router com defeito: A porta do router pode estar com defeito, impedindo a conexão do dispositivo. Tente conectar o cabo em uma porta diferente do router para ver se isso resolve o problema.
Problemas de configuração do dispositivo: Verifique as configurações de rede do dispositivo que está a ser conectado. Pode ser necessário configurar manualmente o endereço IP do dispositivo.
Obrigado
Ola;
Passo a responder:
1 Já usei vários cabos, acabei de instalar um Gl inet Brume2 e o problema continua.
2 Troquei o cabo , o aparelho anterior foi devolvido, meti o que veio agora.
3 Também troquei de porta no router NOS, o problema continua.
4 O router NOS esta com DHCP, o Gl inet esta com IP fixo 192.168.1.4 consigo aceder ao ao painel de gestão, mas a luz continua laranja.
Tive de aceder ao Gl net por cabo de rede, para poder ativar o acesso remoto.
A luz laranja continua
Obrigado
Boa noite
Como ja tem a resposta oficial, desejo-lhe boa sorte.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.