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Estou com um problema liguei um router GL inet GL-SFT1200 pela porta Lan do router da NOS, mas a ligação do router esta  cor de laranja na placa de rede e não verde como deveria de ser. 

 

Já alterei para DHCP e estático, sem sucesso.

Boa tarde @RichardCooper,

 

Sugiro a leitura da seguinte informação, como exemplo:

 

Obrigado

 


Boa tarde @RichardCooper,

 

Sugiro a leitura da seguinte informação, como exemplo:

 

Obrigado

 

 

Obrigado pelo artigo.

 

Eu tenho um TP link em modo Bridge na porta WAN que ate a bem pouco tempo também dava luz laranja na porta de rede, não efetuei qualquer alteração e a poucos dias ja dava verde, e tem mais velocidade.

Também tinha um mini router com  IP fixo na porta lan 1 que ao mesmo tempo, também dava laranja passou a dar verde. Provavelmente houve algum  update no router

 

Agora que quero substituir pelo  GL-SFT1200 na Lan 1, da laranja!

 


Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?

 

Obrigado


Boa tarde @RichardCooper,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado


Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?

 

Obrigado

 

Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.

O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não. 


Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?

 

Obrigado

 

Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.

O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não. 

 

Pode identificar o modelo dos Giga Routers aqui?

 

Obrigado


Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?

 

Obrigado

 

Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.

O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não. 

 

Pode identificar o modelo dos Giga Routers aqui?

 

Obrigado

Olá, 

No link é que aparece em segundo. 

Obrigado 


Confirme limitação no cabo ou no equipamento a 100mbps.


Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?

 

Obrigado

 

Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.

O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não. 

 

Pode identificar o modelo dos Giga Routers aqui?

 

Obrigado

Olá, 

No link é que aparece em segundo. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

 

Por favor, confirme se o Router Chita Hub 5 da NOS funciona em modo bridge com o seu router?

 

Obrigado


Já exprimentou colocar o router da NOS em modo bridge? Qual é o modelo?

 

Obrigado

 

Olá, é o Giga router, está em modo bridge para o router TP link.

O Gl-inet está na Lan 1 com ip fixo, mas mesmo com DHCP não resultou, trocar para outra Lan também não. 

 

Pode identificar o modelo dos Giga Routers aqui?

 

Obrigado

Olá, 

No link é que aparece em segundo. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

 

Por favor, confirme se o Router Chita Hub 5 da NOS funciona em modo bridge com o seu router?

 

Obrigado

Olá, a ligação para o TP link estão em modo bridge pela Lan 4 e a funcionar. 

O router só me deixa adicionar uma Lan como bridge 


Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.

 

Sera que tenho de abrir alguma porta no router?


Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.

 

Sera que tenho de abrir alguma porta no router?

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Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.

 

Sera que tenho de abrir alguma porta no router?

 

Boa noite @RichardCooper,

Se uma luz laranja estiver a piscar na ligação de um cabo do router, pode indicar que há um problema de conexão na porta correspondente do router. Aqui estão algumas possíveis causas:

  1. Cabo mal conectado: Verifique se o cabo está bem conectado tanto no router quanto no dispositivo que está a ser conectado. Certifique-se de que o cabo esteja encaixado corretamente em ambas as extremidades.

  2. Problemas com o cabo: Verifique se o cabo está danificado ou desgastado. Se o cabo estiver danificado, pode ser necessário substituí-lo.

  3. Porta do router com defeito: A porta do router pode estar com defeito, impedindo a conexão do dispositivo. Tente conectar o cabo em uma porta diferente do router para ver se isso resolve o problema.

  4. Problemas de configuração do dispositivo: Verifique as configurações de rede do dispositivo que está a ser conectado. Pode ser necessário configurar manualmente o endereço IP do dispositivo.

Obrigado


Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.

 

Sera que tenho de abrir alguma porta no router?

 

Boa noite @RichardCooper,

Se uma luz laranja estiver a piscar na ligação de um cabo do router, pode indicar que há um problema de conexão na porta correspondente do router. Aqui estão algumas possíveis causas:

  1. Cabo mal conectado: Verifique se o cabo está bem conectado tanto no router quanto no dispositivo que está a ser conectado. Certifique-se de que o cabo esteja encaixado corretamente em ambas as extremidades.

  2. Problemas com o cabo: Verifique se o cabo está danificado ou desgastado. Se o cabo estiver danificado, pode ser necessário substituí-lo.

  3. Porta do router com defeito: A porta do router pode estar com defeito, impedindo a conexão do dispositivo. Tente conectar o cabo em uma porta diferente do router para ver se isso resolve o problema.

  4. Problemas de configuração do dispositivo: Verifique as configurações de rede do dispositivo que está a ser conectado. Pode ser necessário configurar manualmente o endereço IP do dispositivo.

Obrigado

 

Ola;

 

 

Passo a responder:

1 Já usei vários cabos, acabei de instalar um Gl inet Brume2 e o problema continua.

2 Troquei o cabo , o aparelho anterior foi devolvido, meti o que veio agora.

3 Também troquei de porta no router NOS, o problema continua.

4 O router NOS esta com DHCP, o Gl inet esta com IP fixo 192.168.1.4 consigo aceder ao ao painel de gestão, mas a luz continua laranja.

Tive de aceder ao Gl net por cabo de rede, para poder ativar o acesso remoto.

A luz laranja continua

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RichardCooper,

O @Guimas partilhou uma boa recomendação. Conheça em maior detalhe as características desta linha de apoio aqui.

Obrigado


Comprei GL-inet GL-MT2500A Brume2 e tenho o mesmo problema, a luz pisca laranja, só que desta vez nem consigo aceder ao painel de administração mas consigo pingar via IP.

 

Sera que tenho de abrir alguma porta no router?

 

Boa noite @RichardCooper,

Se uma luz laranja estiver a piscar na ligação de um cabo do router, pode indicar que há um problema de conexão na porta correspondente do router. Aqui estão algumas possíveis causas:

  1. Cabo mal conectado: Verifique se o cabo está bem conectado tanto no router quanto no dispositivo que está a ser conectado. Certifique-se de que o cabo esteja encaixado corretamente em ambas as extremidades.

  2. Problemas com o cabo: Verifique se o cabo está danificado ou desgastado. Se o cabo estiver danificado, pode ser necessário substituí-lo.

  3. Porta do router com defeito: A porta do router pode estar com defeito, impedindo a conexão do dispositivo. Tente conectar o cabo em uma porta diferente do router para ver se isso resolve o problema.

  4. Problemas de configuração do dispositivo: Verifique as configurações de rede do dispositivo que está a ser conectado. Pode ser necessário configurar manualmente o endereço IP do dispositivo.

Obrigado

 

Ola;

 

 

Passo a responder:

1 Já usei vários cabos, acabei de instalar um Gl inet Brume2 e o problema continua.

2 Troquei o cabo , o aparelho anterior foi devolvido, meti o que veio agora.

3 Também troquei de porta no router NOS, o problema continua.

4 O router NOS esta com DHCP, o Gl inet esta com IP fixo 192.168.1.4 consigo aceder ao ao painel de gestão, mas a luz continua laranja.

Tive de aceder ao Gl net por cabo de rede, para poder ativar o acesso remoto.

A luz laranja continua

 

Obrigado

 

Boa noite @RichardCooper,

Como ja tem a resposta oficial, desejo-lhe boa sorte.

Obrigado


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