Skip to main content
Header
Byte
May 12, 2017
Respondido

Router a piscar cor de laranja

Estou sem internet e telefone desde ontem ha noite ... Falhou e nunca mais dá .
O router esta a piscar cor de laranja . ja desliguei e tornei a ligar mas continua igual e a televisao tem algumas falhas ...
O que sera?
    Melhor resposta por M. Alexandre
    Olá pedrosvala,

Esse comportamento ocorre quando o router perde o registo, isto é, deixa de estar ligado à NOS, perdendo a net e telefone. Pode ocorrer por diversos motivos e que só podem ser resolvidos através da intervenção técnica da NOS.
    Sabe se outros utilizadores NOS na proximidade, também têm o mesmo problema?
    Se for o caso é porque o problema não será exclusivamente do seu router.
    A box da TV funciona normalmente ou também perde sinal?
    Ao seu alcance está verificar se a cablagem que liga ao router está bem apertada.

Boa sorte!

29 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    October 25, 2017
    @MACEDOJM pode ser avaria ou um problema na rede. Tenta reiniciar outra vez o router, foi o que sugeriram neste tópico.
    Megabyte
    November 24, 2017
    Bom dia hoje de manhã antes de saír para o trabalho reparei que não tenho nem telefone nem internet, o router está com luz laranja e não reconhece o ip. Sabem o que se passa?
    November 24, 2017
    Esse assunto já foi abordado neste tópico:
    https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/router-a-piscar-cor-de-laranja-2403
    Byte
    July 4, 2018
    O meu router em vez de aparecer na a típica luz laranja, aparece uma luz laranja à piscar sem parar e estou sem Internet devido a isto. Como posso resolver este problema?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 4, 2018
    Já desligou os cabos e esperando 10 segundos voltou a ligar ?
    Tiago C.
    Moderador
    July 5, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kluivert.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 4, 2020

I’ve been using Nos Fibre giga router. Everynight from inception my internet goes down 5-6 times an evening between 9-12. Can someone at NOS please contact me. I have tried calling but I can seem to get to the correct support team to fix this problem. I have been using the service for about 5 months now.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 5, 2020

@EDWARD GEORGE FRANCO LOURINHO  Good morning, so that a technical team can get in touch to check the problems you point out, you should send your NOS customer number by private message to the moderation of the Forum. moderator @Tiago C., @Mario P. or @Ana P. and wait to be contacted.

Kilobyte
    July 5, 2020

Hi @Jose Rodrigues

Thanks but how can i send a private message to @Tiago C., @Mário P.  or @Ana P. on this platform?

Kind Regards

Edward Lourinho

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 5, 2020

@EDWARD GEORGE FRANCO LOURINHO  Good afternoon, you must click on the moderator's photo and choose the option "Send Message"