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Pergunta

Router a piscar azul (sem net)


Boa tarde 

Estou sem net e o meu router esta e piscar azul

Ocorreu depois de dar reset ao router atraves do botão acima da porta usb

Quando o pc reconheçe a net, sou redirecionado para uma pagina onde a url diz pagenotfound e o unico texto que a pagina tem é file not found

Aguardo resposta o mais rapido possivel pois nao posso ficar sem net

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 16 de abril de 2020
Edgar Macedo Fernandes escreveu:

Boa tarde 

Estou sem net e o meu router esta e piscar azul

Ocorreu depois de dar reset ao router atraves do botão acima da porta usb

Quando o pc reconheçe a net, sou redirecionado para uma pagina onde a url diz pagenotfound e o unico texto que a pagina tem é file not found

Aguardo resposta o mais rapido possivel pois nao posso ficar sem net

Desligue o Router da corrrente, aguarde um pouco de tempo e volte a ligar, verifique se a luz azul estabiliza.


Guimas
Super User
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  • 12176 comentários
  • 16 de abril de 2020

O mais rápido possivel é ligar 16990


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 16 de abril de 2020

Se nao tem router como liga ?


Jose Rodrigues escreveu:
Edgar Macedo Fernandes escreveu:

Boa tarde 

Estou sem net e o meu router esta e piscar azul

Ocorreu depois de dar reset ao router atraves do botão acima da porta usb

Quando o pc reconheçe a net, sou redirecionado para uma pagina onde a url diz pagenotfound e o unico texto que a pagina tem é file not found

Aguardo resposta o mais rapido possivel pois nao posso ficar sem net

Desligue o Router da corrrente, aguarde um pouco de tempo e volte a ligar, verifique se a luz azul estabiliza.

Ja fiz isso e nao resolveu


Guimas escreveu:

O mais rápido possivel é ligar 16990

Nao tenho o telefone instalado, e por telemovel é um roubo


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 16 de abril de 2020

@Edgar Macedo Fernandes Se tem rede da NOS ligue 16990 opção 3 chamada gratis para verem o que se passa.


Jose Rodrigues escreveu:

@Edgar Macedo Fernandes Se tem rede da NOS ligue 16990 opção 3 chamada gratis para verem o que se passa.

Desconhecia essa opção obrigado


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de abril de 2020

Olá @Edgar Macedo Fernandes, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Edgar Macedo Fernandes, pedimos desculpa pela demora na nossa reposta :disappointed_relieved:

As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


A net voltou a funcionar depois de desligar o router da ficha durante muito tempo. Porem a net continua muito má (instavel)


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de abril de 2020

Olá @Edgar Macedo Fernandes

Vamos ajudá-lo! Pode dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada


Ana P. escreveu:

Olá @Edgar Macedo Fernandes

Vamos ajudá-lo! Pode dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada

É o 4.0

Para aceder ao aminhanet.nos.pt, a minha conta precisa estar linkada ao serviço?

Sempre que tento entrar da erro. Onde tem um botao fechar e outro atualizar que entra em loop infinito


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de abril de 2020

Olá @Edgar Macedo Fernandes,

Sim, para aceder às configurações do seu router é necessário que o seu serviço esteja associado na Área de Cliente.


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