Skip to main content
Header
Respondido

Router 5.0 incapaz de ligar nas últimas duas horas

  • November 20, 2020
  • 7 comentários
  • 103 visualizações

ANDRÉS ESPINEIRA
Forum|alt.badge.img

Desde o meio-dia de hoje não tivemos nenhum serviço de internet.  O router pisca em laranja.

Tentamos reiniciar o router várias vezes e também reset router sem sorte.

 

Por favor ajude!

 

-Andrés

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, se dispõe de rede móvel da NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e o Operador verificará as razões  da indisponibilidade. 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 20, 2020

Boa tarde, se dispõe de rede móvel da NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e o Operador verificará as razões  da indisponibilidade. 


ANDRÉS ESPINEIRA
Forum|alt.badge.img

Obrigado.  Ligue e  uma gravação indicou que há uma falha na minha área que deve ser consertada antes das 15h.

 

Então esperamos ...

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigado.  Ligue e  uma gravação indicou que há uma falha na minha área que deve ser consertada antes das 15h.

 

Então esperamos ...

 

Sim, pelo menos já se sabe o motivo.


ANDRÉS ESPINEIRA
Forum|alt.badge.img

Seria possível ter informações de status disponíveis na App NOS Net?

 

A mesma informação disponível ligando para 16990 opção 3…

 

Possivelmente an “Enhancement Request” para o equipo de App NOS Net


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@ANDRÉS ESPINEIRA  Boa tarde, a dificuldade foi ultrapassada ? Já tem os seus serviços de internet repostos ?


ANDRÉS ESPINEIRA
Forum|alt.badge.img

Sim.  

Muito obrigado!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 25, 2020

Olá @ANDRÉS ESPINEIRA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Ainda bem que a situação ficou resolvida. 

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada