Desde o meio-dia de hoje não tivemos nenhum serviço de internet. O router pisca em laranja.
Tentamos reiniciar o router várias vezes e também reset router sem sorte.
Por favor ajude!
-Andrés
Desde o meio-dia de hoje não tivemos nenhum serviço de internet. O router pisca em laranja.
Tentamos reiniciar o router várias vezes e também reset router sem sorte.
Por favor ajude!
-Andrés
Boa tarde, se dispõe de rede móvel da NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e o Operador verificará as razões da indisponibilidade.
Obrigado. Ligue e uma gravação indicou que há uma falha na minha área que deve ser consertada antes das 15h.
Então esperamos ...
Obrigado. Ligue e uma gravação indicou que há uma falha na minha área que deve ser consertada antes das 15h.
Então esperamos ...
Sim, pelo menos já se sabe o motivo.
Seria possível ter informações de status disponíveis na App NOS Net?
A mesma informação disponível ligando para 16990 opção 3…
Possivelmente an “Enhancement Request” para o equipo de App NOS Net
Sim.
Muito obrigado!
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
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