Skip to main content
Header
Kilobyte
February 12, 2018
Respondido

Router 4G Huawei B310 | NOS

• February 12, 2018
  • 25 comentários
  • 2961 visualizações
Boa tarde, é seguinte eu aderi a nós e neste momento tenho andado a testar spots para obter melhor rede internet, neste momento coloquei num sitio que obtenho 3 à 4 traços 4 G , so que ao fazer teste speedtest dame valores de 20 ping e os valores do download tão sempre a variar e por vezes muitissimos baixos e o upload é de 4-5 megas/s. Com 3 à 4 traços 4 G não deveria obter melhores resultados? Ou isso é normal nos 1º's tempos?
Os valores do download está assim até a net estabilizar?

Aguardo resposta,
Atenciosamente Julien Dos Santos
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @Julien e @CARLOS-c-OLIVEIRA.

Queremos ajudar. Se os vossos serviços de internet estão lentos, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que as situações sejam acompanhadas por equipas especializadas, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Como já nos ligaram, caso haja alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.

25 Comentários

Kilobyte
    February 12, 2018
    Parece que é geral. Comigo acontece o mesmo, consigo ter melhor desempenho em 3g, tente mudar para 3g, antenas subcarregadas. NOS, para quando a resolução no código postal 3440-303?
    juli89
    Megabyte
    February 12, 2018
    @Julien e @CARLOS-c-OLIVEIRA já ligaram para a assistência técnica? o que vos disseram?
    Kilobyte
    February 12, 2018
    Sim, que o problema está reportado mas não tem data prevista de resolução.
    JulienAutor
    Kilobyte
    February 12, 2018
    Carlos será que ah possibilidade de me arranjar o seu contato ou o seu face para falar consigo sobre o meu problema?
    JulienAutor
    Kilobyte
    February 12, 2018
    Meu Codigo Postal é 3840-557 Vagos
    juli89
    Megabyte
    February 13, 2018
    @Julien já ligaste para o apoio? o que te disseram?
    JulienAutor
    Kilobyte
    February 18, 2018
    eu liguei pra la e dizem que é Antenas subcarregadas e disseram me que me iam ligar para falarem comigo a dizer que me iam baixar mensalidade por causa de ter a net assim e até agora nada.
    E o tecnico que falou fez o teste e disse que realmente não tinha os requisitos minimos que foram contratados comigo e que mesmo com contrato fidelizado que podia cancelar o contrato...
    Se a net continuar assim vou cancelar mesmo tudo, mudei da Meo pra Nós porque a net da Nós quando aderi a ela tinha muito bons resultados até agora , só ah uma semana atrás é que começou a ficar assim... Depois inventam a dizer que as antenas estão subcarregadas isto é sempre a conversa deles.
    JulienAutor
    Kilobyte
    February 19, 2018
    Eles dizem que fazem fazem e nunca chegam a resolver nada isto das operadoras é tudo igual, quando queremos aderir a qql estão sempre disponiveis quando nós temos com algum problema inventam qualquer coisa e para resolver os problemas é uma internidade.
    Tinha uma boa visão pela Nós mas agora se algum amigo me pedir se vale a pena aderir aos serviços da Nós eu sou o 1º a dizer que não vale a pena...
    Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    February 19, 2018
    Olá, @Julien e @CARLOS-c-OLIVEIRA.

Queremos ajudar. Se os vossos serviços de internet estão lentos, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que as situações sejam acompanhadas por equipas especializadas, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Como já nos ligaram, caso haja alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JulienAutor
    Kilobyte
    February 20, 2018
    Isto jáliguei la vai uma semana e para mais gastei 8€ a falar com a Nós.
    estou a pagar um serviço de xxxxx para não tar a dizer outra palavra grosseira...
    e disseram que me ligavam para falar comigo para conversarmos que iam me baixar a mensalidade por causa de ter estes problemas.
    Ou resolvem problema ou vo rescindir contrato porque eu tenho contratado 40 megas e neste momento nem 1 mega to a ter...
    isto é uma vergonha depois a desculpa é sempre Antenas subcarregadas.
    A novela é sempre a msm.
    Receber recebem bem , mas investir na rede para os clientes terem melhores resultados é que não...

Boa Noite
    Cumprimentos