Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2019
Respondido

Router 4.0 para quando o acesso?

Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".

EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.

Obrigado.

Aguardo feedback urgente.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GAP20.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
  1. "Internet Fixa"
  2. "Equipamentos"
  3. "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?

37 Comentários

Ana P.
Moderador
March 3, 2020

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS e @Jose Rodrigues

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Guimas
Super User
Super User
March 3, 2020

Reset de fábrica no router ( do lado direito deste tem um orificio). normalmente a solução passa por isto.

Kilobyte
March 4, 2020

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS e @Jose Rodrigues

@CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Nada. Desde que foi instalado em dezembro que no serviço tudo se manteve igual.

Tiago C.
Moderador
March 4, 2020

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 10, 2020

Após 6 dias continuo sem o problema resolvido e sem uma data prevista de resolução.

Tiago C.
Moderador
March 10, 2020

Olá @CARLOS MANUEL BAPTISTA MARTINS,

Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais depressa possível. Pedimos desculpa pelo transtorno causado .:pensive:

Kilobyte
March 10, 2020

Sim, isso foi já o que me respondeu via mensagem há uns dias.

Vou tentar mentalizar-me até ao final do contrato que na NOS é normal não conseguir aceder a um router que tenho dentro de casa. Ridícula a situação.