Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Router 4.0 com definições alteradas

Boas, tenho tido problemas em ligar as televisões ao PC ontem após muitas assistências fui ao vosso serviço do Router e criei uma porta DNS resolvendo o problema instantaneamente através do Port Forwarding. Qual não é o meu espanto hoje quando vejo que não consigo ligar novamente, entro e as regras estão alteradas e as queru criei não estão, para comulo não consigo criar uma nova regra para o servidor DNS. Mas estão a gozar comigo? Afinal o que se passa, porque raio as regras mudaram?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de novembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RicardoEpronto.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de novembro de 2018
Ja telefonei, reencaminharam-me para um parceiro vosso porque vocês não conseguiam solucionar, telefonei para lá e fiz o que pediram, no dia a seguir as regras por mim criadas não estavam lá. Saliento que paguei 0.40€ por minuto para solucionar um problema que está associado ao vosso router pelo qual já se paga o aluguer. No mínimo deveriam ter assistência grátis para problemas deste tipo. Vou com 7€ em chamadas vai parar em quanto? Uma assistência que pode apresentar uma solução hoje e amanha já não estar a dar como foi o caso? Vim aqui ap Fórum por alguma razão não acha?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 28 de novembro de 2018
@RicardoEpronto dá uma olhadela neste tópico, pode ser que te ajude. 🙂

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de novembro de 2018
Obrigado @juli89 🙂