Skip to main content
Header
Pergunta

Router


Já me trocaram o router e continuo com dificuldades em ligar ao sinal wifi sempre que ligo o computador. Em todas as outras redes mal abro o portátil (qualquer um deles) ele liga automático. Neste router da NOS tenho de ligar manualmente umas 10x até ter sucesso.

Trocaram por um igual e é a mesma coisa.

Creio ter mais que justa causa para rescisão.

 

Cliente: CXXXXXXX

 

É triste ver 500 modos de ser contactado por um comercial, mas dificilmente se consegue arranjar modo de ter assistência técnica via área de cliente.

 

Muito muito mau NOS.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12611 comentários
  • 17 de julho de 2021

Não é motivo para rescisão .. porque já vimos que não é do router.

Algumas perguntas: tem extensores/powerlines que possam interferir?

Sem ser no computador também acontece nos outros aparelhos todos? Porque se não acontecer então é algo do pc.

assistência técnica via área de cliente é ineficaz e complicado. Não irá acontecer.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de julho de 2021

Obrigado.

Não há exrtensores nem powerlines. Estou a 2 metros do router.

Acontece com todos os Portáteis que tenho, não é só um.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12611 comentários
  • 18 de julho de 2021
MLemos escreveu:

Obrigado.

Não há exrtensores nem powerlines. Estou a 2 metros do router.

Acontece com todos os Portáteis que tenho, não é só um.


Então 16990


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá @MLemos,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada