Skip to main content

Boa tarde.

Sou Filipe Ruffato portador do numero 935 *** ***.

Gostaria de relatar uma insatisfação muito grande ocorrida no dia 06-06-24, após embarcar em uma viagem para o Brasil.

É simplesmente um absurdo e MÁ FÉ o fato de estarem a cobrar um valor de 62,50 euros por 3 MB de internet roaming, num serviço que EU NÃO PEDI. Como dito, não se prestou a nada pois eu não solicitei esse serviço. Eu NÃO utilizei 3MB de internet para nada, ativamente não pedi, não quis e não seria burro de gastar 62,50 euros em 3MB de internet que não serviriam para nada, como vocês mesmo sabem, mas o que pode ter ocorrido é simplesmente algum tipo de atualização instantânea feita pelo telefone no momento em que tirei o “modo avião” e ainda antes que pudesse tirar os dados móveis. Mesmo que vocês aleguem que o gasto desta quantidade de internet ocorreu, É SABIDO por vocês que isso é algo automático realizado pelo telemóvel e POR ISSO esta é uma cobrança de pura MÁ FÉ. Não estou negando que possa ter havido o uso de 3MB de internet que vocês querem cobrar 62,50 euros por eles, mas vocês SABEM que é pura “esperteza” ou “armadilha” que estou suscetível. Tanto não é um serviço o qual solicitei que recebi uma mensagem dizendo que “se eu quisesse dados roaming que respondesse a mensagem…” o qual CLARAMENTE não fiz por que não me interessa pagar 62,50 euros em 3MB de internet o qual não seria suficiente nem para receber uma foto CASO EU QUISESSE, mas EU NÃO QUIS, que fique claro.

De maneira geral, sou cliente da NOS já a alguns anos e estou bastante satisfeito com os serviços. Porém essa viagem começou com essa irritante e absurda cobrança que me deixou bem chateado.

Espero ter a compreensão da minha indignação.

Aguardo resposta e

Boa semana para nós.

Filipe Ruffato

Boa tarde @Filipe Ruffato,

Lamento a situação, caso tenha um tarifário com carregamentos, o serviço de roaming está disponível na maioria dos países da Europa, assim como nos principais destinos mundiais e os tarifários com fatura tem o serviço de roaming pronto a ser utilizado em todos os países do Mundo com quem a NOS tem acordo. Conforme este tópico que sugiro que leia.

Obrigado.

Boa tarde, @Filipe Ruffato 

Bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação que descreve.  O @Jorge C deu uma boa dica. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e contribuinte.

Obrigado

Comentário