Header
Respondido

Restituição de Valores


Boa tarde,

Sou cliente NOS (Internet) e a fatura referente ao mês de Novembro veio com um valor superior ao contratado.

Tive que ligar para o apoio, que me foi sugerido 16990, para esclarecer o motivo, como a chamada decorreu num fim de semana (18/12/2021) não me souberam esclarecer muito menos dar uma resposta, comprometendo-se a ligar no dia 20/12/2021 para me explicar o que aconteceu e se encontrar a melhor forma de resolução.

Espera, espera, e nada. Dia 30/12/2021 decido-me a voltar a ligar para resolver a situação. 

Fui muito bem atendida, quanto a isso nada a dizer, apesar do tempo que demorou (52min e 52 segundos).

No entanto e eis que sou surpreendida no final da chamada e recebo a informação que esta teve um custo de 21,88€.

Ou seja, a fatura vinha com 6€ a mais do que o contratado, por erro ou lapso da operadora que agregou dois contactos móveis ao meu contrato, sem eu ter requerido, e agora sou prejudicada em quase 25€ (contando a primeira chamada).

A questão que coloco é, como é que posso pedir a restituição destes 25€? Só tive que efetuar estas chamadas por um erro da NOS. 

Agradeço o contacto da NOS para me esclarecer esta situação com urgência

icon

Melhor resposta por Inês B. 3 January 2022, 16:05

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @M Alice Lopes,

Lamentamos a situação.

A chamada foi realizada a partir de um número de outra operadora?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

É uma facto que a chamada foi feita a partir de um contacto de outra operadora, sendo que apenas tenho Internet da operadora NOS, no entanto, eu não tenho que assumir os custos por um erro que não é da minha responsabilidade.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

  No caso de o seu tarifário disponibilizar minutos para a rede móvel nacional, pode utilizar o 931699000 e os minutos gastos serão abatidos  ao plafond evitando assim os altos custos das chamadas.                         

  No caso de o seu tarifário disponibilizar minutos para a rede móvel nacional, pode utilizar o 931699000 e os minutos gastos serão abatidos  ao plafond evitando assim os altos custos das chamadas.                         

Não tinha esse conhecimento, no entanto, na fatura (onde obti o contacto) não tem essa informação.

Reputação 7
Crachá +5

  No caso de o seu tarifário disponibilizar minutos para a rede móvel nacional, pode utilizar o 931699000 e os minutos gastos serão abatidos  ao plafond evitando assim os altos custos das chamadas.                         

Não tinha esse conhecimento, no entanto, na fatura (onde obti o contacto) não tem essa informação.

É possível que não, este numero é recente, ficou disponível há uns 30 dias +ou-

Não interessa se é de outra operadora, eu fiz por um telemóvel NOS e aconteceu-me o mesmo, é vergonhoso o atendimento ao cliente por parte da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MACTFM,

A chamada que nos refere foi realizada recentemente?
 

@M Alice Lopes, obrigada pela sua mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.


Obrigada

 

Comentário