Skip to main content
Header
Kilobyte
October 7, 2024

rescisão com justa causa

Pretendo rescindir contrato com justa causa.

Desde que renovei contrato não tenho wi-fi em casa. Já troquei de router, já liguei várias vezes e não resolvem. Assim sendo quero rescindir contrato.

27 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 10, 2024

ahah sabe que a reclamação vai ser reencaminhada para o apoio técnico na mesma .. e justa causa não lhe vão dar obviamente.

Não sei o que o sr é ou o que faz na nos, mas deixa a desejar.

Eu sou super user aqui, dado conhecer bem os sistemas da NOS consigo ajudar a resolver as situações. Claro que aparece de vez em quando um cliente que é teimoso, que é para dizer o minimo, reclama mas depois não quer ajuda, é só mesmo para chatear 🤓🤣

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2024

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco, @Lazaro Silva

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 11, 2024

Obrigado pela não ajuda.

Byte
    October 14, 2025

Olá ​@Lazaro Silva! Estou com imensos problemas desde renovei o contrato o mês passado (a unica coisa que tem serviço na última semana é a TV). Conseguiu rescindir com justa causa sem pagar? Como já passaram os 14 dias não consigo denunciar o contrato, mas já não posso mais com a incompetência da Nos. Neste momento estou disposta a pagar os 250€ uma vez que é uma conta empresarial e os prejuízos que estamos a ter são maiores pela falha da internet que pagar l valor, mas queria ver se consigo não ter a despesa uma vez que quem falha é a Nos.

Obrigada!

Margarida Esteves
    Byte
    July 23, 2026

Tenho tido sistematicamente velocidade abaixo do que tenho contratado nos últimos 4 meses. Mesmo depois da mudança do router feita há 2 semanas. Para além disso, tinha uma visita técnica agendada para dia 13/07 para um assunto não relacionado (TV), o técnico não compareceu e a intervenção foi adiada para 03 agosto. Após tentativa do suporte de antecipar esta intervenção, a mesma foi marcada para mais tarde, dia 07 de agosto. Não voltarei nunca para a NOS. Não procuro ajuda técnica. Espero poder elucidar clientes que pensem mudar de operadora - a NOS é um péssimo investimento. 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    July 23, 2026

Tenho tido sistematicamente velocidade abaixo do que tenho contratado nos últimos 4 meses. Mesmo depois da mudança do router feita há 2 semanas. Para além disso, tinha uma visita técnica agendada para dia 13/07 para um assunto não relacionado (TV), o técnico não compareceu e a intervenção foi adiada para 03 agosto. Após tentativa do suporte de antecipar esta intervenção, a mesma foi marcada para mais tarde, dia 07 de agosto. Não voltarei nunca para a NOS. Não procuro ajuda técnica. Espero poder elucidar clientes que pensem mudar de operadora - a NOS é um péssimo investimento. 

Parece que têm havido menos técnicos. Tente ligar novamente para ver se já é possível anticipar, ou pode fze-lo através da app também:

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    July 23, 2026

Boa tarde ​@Susana P.,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda. Por favor, verifique a possibilidade de anticipar o agendamento atravé da my NOS, como descrito no artigo partilhado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.