Skip to main content
Header
Kilobyte
October 7, 2024

rescisão com justa causa

Pretendo rescindir contrato com justa causa.

Desde que renovei contrato não tenho wi-fi em casa. Já troquei de router, já liguei várias vezes e não resolvem. Assim sendo quero rescindir contrato.

27 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Lazaro Silva.

O Fórum NOS é uma comunidade onde poderá encontrar ajuda da moderação e demais utilizadores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 9, 2024

Se não quer responder então é porque também não está muito interessado em ver isso resolvido.

“ tanto que chegamos a uma altura que os serviços solicitaram a substituição do mesmo. No entanto sem efeito. “. Então o técnico já trocou o router. Então quer receber outro técnico para .. trocar o router outra vez? Acho que já viu que não resolve.

Meu caro, quero o meu problema resolvido. Se quem de direito não resolve é porque não quer. Eu só ainda não rescindi por duas razões, porque não sou grande fã da mudança e porque não tenho tido tempo para isso.

Além do mais quem deveria ter até mais interesse do que eu era a própria empresa. Mas pelos vistos o único em tentar manter a conta sou. Até ao dia.

Kilobyte
    October 9, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Lazaro Silva.

O Fórum NOS é uma comunidade onde poderá encontrar ajuda da moderação e demais utilizadores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

No entanto continuei sem problema resolvido e sem saber a quem me dirigir para solicitar a reclamação.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 9, 2024

Se não quer responder por aqui, então tem de ligar á linha de apoio .. onde lhe vão fazer as mesmas perguntas.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2024

Bom dia, @Lazaro Silva
    Lamentamos a situação. 
    Estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que coopere connosco e que realize os procedimentos necessários para a identificação da situação. De outra forma, infelizmente, não temos como o ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 10, 2024

Obrigado pela informação. Visto que volto sempre ao mesmo, vou enveredar pela reclamação no livro de reclamações e posterior rescisão com justa causa.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 10, 2024

ahah sabe que a reclamação vai ser reencaminhada para o apoio técnico na mesma .. e justa causa não lhe vão dar obviamente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2024

@Lazaro Silva, a indisponibilidade de serviço em causa não confere a rescisão sem incumprimento contratual, caso ainda tenha um vinculo para com a empresa. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 10, 2024

ahah sabe que a reclamação vai ser reencaminhada para o apoio técnico na mesma .. e justa causa não lhe vão dar obviamente.

Não sei o que o sr é ou o que faz na nos, mas deixa a desejar.

Kilobyte
    October 10, 2024

@Lazaro Silva, a indisponibilidade de serviço em causa não confere a rescisão sem incumprimento contratual, caso ainda tenha um vinculo para com a empresa. 

Obrigado, 

Ok. Irei ver com a reclamação no livro de reclamações e se tiver de ser na entidade reguladora.

Se por um mero acaso não tiver provimento, não faz mal. Assim que acabe a fidelização perdem para sempre pelo menos 3 contratos.