Skip to main content
Header
Kilobyte
October 7, 2024

rescisão com justa causa

Pretendo rescindir contrato com justa causa.

Desde que renovei contrato não tenho wi-fi em casa. Já troquei de router, já liguei várias vezes e não resolvem. Assim sendo quero rescindir contrato.

27 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 8, 2024

O que é que significa que não tem wifi em casa?

Não é possivel lhe dar justa causa. Quer cancelar, tem incumprimento contratual.

Para apoio técnico tem 931699000

João H.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lazaro Silva e partilha do @Guimas.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade com a funcionalidade de Wi-Fi.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 8, 2024

O WiFi tem conexão mas não tem conectividade. Liga mas não tem internet.

Já contactei diversas vezes a nós e só uma vez é que conseguiram resolver. As restantes não. Já substituiriam o router e nada, pedi um técnico para ver e fizeram que não.

Na última vez que contactei fiquei mais de uma hora ao telefone com eles e não conseguiram resolver. Depois indicaram que tinham tido um problema e que tinham de fazer tudo de novo.

Dei indicações para fazer e se não ficasse resolvido iria rescindir.

Se não tenho NET em casa não consigo sequer trabalhar.

Segue uma das provas que não tenho wi-fi.

Kilobyte
    October 8, 2024

O que é que significa que não tem wifi em casa?

Não é possivel lhe dar justa causa. Quer cancelar, tem incumprimento contratual.

Para apoio técnico tem 931699000

Significa ter conexão e não ter conectividade.

Não têm de dar justa causa. Ela já está lá.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 8, 2024

Não a vai conseguir ter. Tem internet por cabo de rede? Utiliza extensores ou powerlines, algo do genero?

João H.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2024

Boa tarde @Lazaro Silva,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

O @Guimas partilhou temas importantes que podem afetar a ligação.

Indique-nos, também, por favor, se esta situação ocorre em mais dispositivos em simultâneo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 9, 2024

Já tive esta discussão com diversos colaboradores da nos quando liguei várias vezes para resolver o problema.

Por cabo tem rede. A situação foi gerada com a substituição para o router giga, tanto que chegamos a uma altura que os serviços solicitaram a substituição do mesmo. No entanto sem efeito. Já depois liguei para a nós e continuam sem resolver.

Ele é transversal a todos os aparelhos.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2024

Boa tarde @Lazaro Silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Tem repetidores de sinal ligados na sua residência? 

Esta situação ocorre através da rede 2.4Ghz ou 5Ghz? 

Ocorre em mais equipamentos ligados à mesma rede Wi-Fi? 

Obrigado

Kilobyte
    October 9, 2024

Boa tarde,

São perguntas muito boas e já respondidas a vários colegas da nos. 

Já não estou disponível para voltar a responder. Basta para isso ouvir as diversas chamadas gravadas.

Neste momento só existe uma de duas formas de resolução, ou vai um técnico ao local e só sai depois de resolver (e que não volte a acontecer) ou a rescisão.

Já estou a despender tempo o suficiente. E é dizer muito de um cliente de mais de 15 anos.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 9, 2024

Se não quer responder então é porque também não está muito interessado em ver isso resolvido.

“ tanto que chegamos a uma altura que os serviços solicitaram a substituição do mesmo. No entanto sem efeito. “. Então o técnico já trocou o router. Então quer receber outro técnico para .. trocar o router outra vez? Acho que já viu que não resolve.