Skip to main content
Header

Pretendo rescindir contrato com justa causa.

Desde que renovei contrato não tenho wi-fi em casa. Já troquei de router, já liguei várias vezes e não resolvem. Assim sendo quero rescindir contrato.

O que é que significa que não tem wifi em casa?

Não é possivel lhe dar justa causa. Quer cancelar, tem incumprimento contratual.

Para apoio técnico tem 931699000

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lazaro Silva e partilha do @Guimas.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade com a funcionalidade de Wi-Fi.

Obrigado

O WiFi tem conexão mas não tem conectividade. Liga mas não tem internet.

Já contactei diversas vezes a nós e só uma vez é que conseguiram resolver. As restantes não. Já substituiriam o router e nada, pedi um técnico para ver e fizeram que não.

Na última vez que contactei fiquei mais de uma hora ao telefone com eles e não conseguiram resolver. Depois indicaram que tinham tido um problema e que tinham de fazer tudo de novo.

Dei indicações para fazer e se não ficasse resolvido iria rescindir.

Se não tenho NET em casa não consigo sequer trabalhar.

Segue uma das provas que não tenho wi-fi.

O que é que significa que não tem wifi em casa?

Não é possivel lhe dar justa causa. Quer cancelar, tem incumprimento contratual.

Para apoio técnico tem 931699000

Significa ter conexão e não ter conectividade.

Não têm de dar justa causa. Ela já está lá.

Não a vai conseguir ter. Tem internet por cabo de rede? Utiliza extensores ou powerlines, algo do genero?

Boa tarde @Lazaro Silva,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

O @Guimas partilhou temas importantes que podem afetar a ligação.

Indique-nos, também, por favor, se esta situação ocorre em mais dispositivos em simultâneo.

Obrigado

Já tive esta discussão com diversos colaboradores da nos quando liguei várias vezes para resolver o problema.

Por cabo tem rede. A situação foi gerada com a substituição para o router giga, tanto que chegamos a uma altura que os serviços solicitaram a substituição do mesmo. No entanto sem efeito. Já depois liguei para a nós e continuam sem resolver.

Ele é transversal a todos os aparelhos.

Boa tarde @Lazaro Silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Tem repetidores de sinal ligados na sua residência? 

Esta situação ocorre através da rede 2.4Ghz ou 5Ghz? 

Ocorre em mais equipamentos ligados à mesma rede Wi-Fi? 

Obrigado

Boa tarde,

São perguntas muito boas e já respondidas a vários colegas da nos. 

Já não estou disponível para voltar a responder. Basta para isso ouvir as diversas chamadas gravadas.

Neste momento só existe uma de duas formas de resolução, ou vai um técnico ao local e só sai depois de resolver (e que não volte a acontecer) ou a rescisão.

Já estou a despender tempo o suficiente. E é dizer muito de um cliente de mais de 15 anos.

Se não quer responder então é porque também não está muito interessado em ver isso resolvido.

“ tanto que chegamos a uma altura que os serviços solicitaram a substituição do mesmo. No entanto sem efeito. “. Então o técnico já trocou o router. Então quer receber outro técnico para .. trocar o router outra vez? Acho que já viu que não resolve.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Lazaro Silva.

O Fórum NOS é uma comunidade onde poderá encontrar ajuda da moderação e demais utilizadores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Se não quer responder então é porque também não está muito interessado em ver isso resolvido.

“ tanto que chegamos a uma altura que os serviços solicitaram a substituição do mesmo. No entanto sem efeito. “. Então o técnico já trocou o router. Então quer receber outro técnico para .. trocar o router outra vez? Acho que já viu que não resolve.

Meu caro, quero o meu problema resolvido. Se quem de direito não resolve é porque não quer. Eu só ainda não rescindi por duas razões, porque não sou grande fã da mudança e porque não tenho tido tempo para isso.

Além do mais quem deveria ter até mais interesse do que eu era a própria empresa. Mas pelos vistos o único em tentar manter a conta sou. Até ao dia.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Lazaro Silva.

O Fórum NOS é uma comunidade onde poderá encontrar ajuda da moderação e demais utilizadores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

No entanto continuei sem problema resolvido e sem saber a quem me dirigir para solicitar a reclamação.

Se não quer responder por aqui, então tem de ligar á linha de apoio .. onde lhe vão fazer as mesmas perguntas.

Bom dia, @Lazaro Silva
Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que coopere connosco e que realize os procedimentos necessários para a identificação da situação. De outra forma, infelizmente, não temos como o ajudar. 
Obrigado, 

Obrigado pela informação. Visto que volto sempre ao mesmo, vou enveredar pela reclamação no livro de reclamações e posterior rescisão com justa causa.

ahah sabe que a reclamação vai ser reencaminhada para o apoio técnico na mesma .. e justa causa não lhe vão dar obviamente.

@Lazaro Silva, a indisponibilidade de serviço em causa não confere a rescisão sem incumprimento contratual, caso ainda tenha um vinculo para com a empresa. 

Obrigado, 

ahah sabe que a reclamação vai ser reencaminhada para o apoio técnico na mesma .. e justa causa não lhe vão dar obviamente.

Não sei o que o sr é ou o que faz na nos, mas deixa a desejar.

@Lazaro Silva, a indisponibilidade de serviço em causa não confere a rescisão sem incumprimento contratual, caso ainda tenha um vinculo para com a empresa. 

Obrigado, 

Ok. Irei ver com a reclamação no livro de reclamações e se tiver de ser na entidade reguladora.

Se por um mero acaso não tiver provimento, não faz mal. Assim que acabe a fidelização perdem para sempre pelo menos 3 contratos.

Não sei o que o sr é ou o que faz na nos, mas deixa a desejar.

Eu sou super user aqui, dado conhecer bem os sistemas da NOS consigo ajudar a resolver as situações. Claro que aparece de vez em quando um cliente que é teimoso, que é para dizer o minimo, reclama mas depois não quer ajuda, é só mesmo para chatear 🤓🤣

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco, @Lazaro Silva

Obrigado,

Obrigado pela não ajuda.

Comentário