Pretendo rescindir contrato com justa causa.
Desde que renovei contrato não tenho wi-fi em casa. Já troquei de router, já liguei várias vezes e não resolvem. Assim sendo quero rescindir contrato.
Pretendo rescindir contrato com justa causa.
Desde que renovei contrato não tenho wi-fi em casa. Já troquei de router, já liguei várias vezes e não resolvem. Assim sendo quero rescindir contrato.
O que é que significa que não tem wifi em casa?
Não é possivel lhe dar justa causa. Quer cancelar, tem incumprimento contratual.
Para apoio técnico tem 931699000
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade com a funcionalidade de Wi-Fi.
Obrigado
O WiFi tem conexão mas não tem conectividade. Liga mas não tem internet.
Já contactei diversas vezes a nós e só uma vez é que conseguiram resolver. As restantes não. Já substituiriam o router e nada, pedi um técnico para ver e fizeram que não.
Na última vez que contactei fiquei mais de uma hora ao telefone com eles e não conseguiram resolver. Depois indicaram que tinham tido um problema e que tinham de fazer tudo de novo.
Dei indicações para fazer e se não ficasse resolvido iria rescindir.
Se não tenho NET em casa não consigo sequer trabalhar.
Segue uma das provas que não tenho wi-fi.
O que é que significa que não tem wifi em casa?
Não é possivel lhe dar justa causa. Quer cancelar, tem incumprimento contratual.
Para apoio técnico tem 931699000
Significa ter conexão e não ter conectividade.
Não têm de dar justa causa. Ela já está lá.
Não a vai conseguir ter. Tem internet por cabo de rede? Utiliza extensores ou powerlines, algo do genero?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
O
Indique-nos, também, por favor, se esta situação ocorre em mais dispositivos em simultâneo.
Obrigado
Já tive esta discussão com diversos colaboradores da nos quando liguei várias vezes para resolver o problema.
Por cabo tem rede. A situação foi gerada com a substituição para o router giga, tanto que chegamos a uma altura que os serviços solicitaram a substituição do mesmo. No entanto sem efeito. Já depois liguei para a nós e continuam sem resolver.
Ele é transversal a todos os aparelhos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Tem repetidores de sinal ligados na sua residência?
Esta situação ocorre através da rede 2.4Ghz ou 5Ghz?
Ocorre em mais equipamentos ligados à mesma rede Wi-Fi?
Obrigado
Boa tarde,
São perguntas muito boas e já respondidas a vários colegas da nos.
Já não estou disponível para voltar a responder. Basta para isso ouvir as diversas chamadas gravadas.
Neste momento só existe uma de duas formas de resolução, ou vai um técnico ao local e só sai depois de resolver (e que não volte a acontecer) ou a rescisão.
Já estou a despender tempo o suficiente. E é dizer muito de um cliente de mais de 15 anos.
Se não quer responder então é porque também não está muito interessado em ver isso resolvido.
“ tanto que chegamos a uma altura que os serviços solicitaram a substituição do mesmo. No entanto sem efeito. “. Então o técnico já trocou o router. Então quer receber outro técnico para .. trocar o router outra vez? Acho que já viu que não resolve.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
O Fórum NOS é uma comunidade onde poderá encontrar ajuda da moderação e demais utilizadores.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Se não quer responder então é porque também não está muito interessado em ver isso resolvido.
“ tanto que chegamos a uma altura que os serviços solicitaram a substituição do mesmo. No entanto sem efeito. “. Então o técnico já trocou o router. Então quer receber outro técnico para .. trocar o router outra vez? Acho que já viu que não resolve.
Meu caro, quero o meu problema resolvido. Se quem de direito não resolve é porque não quer. Eu só ainda não rescindi por duas razões, porque não sou grande fã da mudança e porque não tenho tido tempo para isso.
Além do mais quem deveria ter até mais interesse do que eu era a própria empresa. Mas pelos vistos o único em tentar manter a conta sou. Até ao dia.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
O Fórum NOS é uma comunidade onde poderá encontrar ajuda da moderação e demais utilizadores.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
No entanto continuei sem problema resolvido e sem saber a quem me dirigir para solicitar a reclamação.
Se não quer responder por aqui, então tem de ligar á linha de apoio .. onde lhe vão fazer as mesmas perguntas.
Bom dia,
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que coopere connosco e que realize os procedimentos necessários para a identificação da situação. De outra forma, infelizmente, não temos como o ajudar.
Obrigado,
Obrigado pela informação. Visto que volto sempre ao mesmo, vou enveredar pela reclamação no livro de reclamações e posterior rescisão com justa causa.
ahah sabe que a reclamação vai ser reencaminhada para o apoio técnico na mesma .. e justa causa não lhe vão dar obviamente.
Obrigado,
ahah sabe que a reclamação vai ser reencaminhada para o apoio técnico na mesma .. e justa causa não lhe vão dar obviamente.
Não sei o que o sr é ou o que faz na nos, mas deixa a desejar.
Obrigado,
Ok. Irei ver com a reclamação no livro de reclamações e se tiver de ser na entidade reguladora.
Se por um mero acaso não tiver provimento, não faz mal. Assim que acabe a fidelização perdem para sempre pelo menos 3 contratos.
Não sei o que o sr é ou o que faz na nos, mas deixa a desejar.
Eu sou super user aqui, dado conhecer bem os sistemas da NOS consigo ajudar a resolver as situações. Claro que aparece de vez em quando um cliente que é teimoso, que é para dizer o minimo, reclama mas depois não quer ajuda, é só mesmo para chatear
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco,
Obrigado,
Obrigado pela não ajuda.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.