Boa noite, venho aqui demonstrar o meu descontentamento com a vossa empresa. À cerca de 2 semanas que ando a ligar para o apoio ao cliente, porque é o seguinte.
Eu estou em Tele-Trabalho , a minha irmã a ter aulas em casa e temos uma criança que vê bastante o Youtube. Ora portanto , uma internet que me diziam ser de 200mb , não é nem metade disso.
Hoje decidi fazer um teste de velocidade, nunca o tinha feito, para qual o meu espanto, de download dá-me 0,79mbps , de upload dá-me 2.66mbps.
Digam-me sinceramente o que fazer. Como disse ando à duas semanas a ligar para o apoio ao cliente, ao qual me disseram que entre o dia 23/07 e 24/07 viriam cá a casa uns técnicos testar a minha internet. Até hoje nada. Estou a ser penalizada no meu trabalho por causa disto, correndo o risco até de ser despedida.
Deste modo, pretendo rescindir o meu contrato com justa causa pois voces nao me fornecem os 200mb que falam no contrato.
Deixo aqui em anexo uma prova do teste de velocidade da minha internet. Agradeço uma resposta rápida.