Bom dia
A qualidade da minha rede wifi è muita fraca , tem vez nem aparece portanto estou a 1 metro do router
O meu problema é sobretudo com a conexão dos meus computadores, a rede aparece mas quando faço o pedido de conexão ao wifi com o meu macbook pro não aceita
Eu enviei o meu macbook pro para ser revistado numa loja official Apple e ele não tem nenhum problema (tenho atestação para provar os meus ditos). Antão contactei os vossos serviços pelo telefone 20mn de espera e nenhuma resposta, ninguém me atendeu. E em loja ainda pior, não tem possibilidade de ter respostas, tem que se chamar .... a que serve uma loja ???
Espero pelo vosso forum resolver rapidamente a minha situação porque se não, irei ver a concorrência !!
Mas antes ferai um escândalo na loge, sobre facebook e twitter sobre a vossa falta de respeito pelo o cliente, para vender produtos comercias vocês sabem chamar mas para respeitar o vosso contrato ...
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @p.ricardo .
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.