Comprei um aspirado Xiaomi controlável via WiFi por uma app "Mi Home! instalada no telemóvel.
Estou com problemas para conectar esta app e o novo aspirador ao wifi.
Do lado da app Xiaomi recebo sempre a mensagem: "public networks are not supported, connect to your home network". No entanto, permite ligação a redes que apanho de vizinhos que são MEO.
Confirmei a a força do sinal NOS. Reiniciei o router NOS e o aspirador também. Experimentei em outros telemóveis. Nada funciona.
Algum conselho por aí?
Obrigado!
Página 1 / 1
Estou com problemas para conectar esta app e o novo aspirador ao wifi.
Do lado da app Xiaomi recebo sempre a mensagem: "public networks are not supported, connect to your home network". No entanto, permite ligação a redes que apanho de vizinhos que são MEO.
Confirmei a a força do sinal NOS. Reiniciei o router NOS e o aspirador também. Experimentei em outros telemóveis. Nada funciona.
Algum conselho por aí?
Obrigado!
Boa tarde, o único conselho que me parece adequado à situação, é ligar o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.
Bem-vindo ao Fórum NOS @JSaragoc ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@JSaragoc , sugerimos que contacte a PC Medic através da linha 16991, para que nos seja possível ajudar. Saiba mais sobre a PC Medic aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via 😞 .
Obrigada
Olá
Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via 😞 .
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.