Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2021
Respondido

Rede Wi-Fi

Boa noite.

Somos clientes NOS Cxxxxxxxx. 

A nossa internet não está a funcionar. 

Tenho o Wi-Fi ligado, dá qualidade do sinal excelente, no entanto, quando tento aceder à Internet ou redes sociais, diz que há falha na ligação, para ligar a Internet.

O router está todo ligado.

Já o reiniciei, já desliguei da corrente e voltei a ligar, já reiniciei a box, já reiniciei o telemóvel, enfim, já tentei tudo e nada.

No telemóvel do meu marido igual, não percebo.

Precisamos da Internet para trabalhar e não conseguimos.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Melhor resposta por Cristina Lopes

Eu estive o dia todo com falha da net fixa, não me refiro a redes sociais... por volta das 21h nem o apoio técnico me atendeu a chamada... Não sei se mais alguém?

12 Comentários

Megabyte
    October 6, 2021

Olá @Elsa Máximo

Lamentamos a demora na resposta. 
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite. Sim a dificuldade ainda se mantém. Já reiniciei todos os equipamentos, verifiquei cabos, tudo e a net continua extremamente lenta. As actualizações em redes sociais, e SMS é feita a conta-gotas e não em tempo real. É quase como que não existisse. 

Agradeço análise e alteração da situação o mais breve possível. 

Obrigada. 

Cumprimentos, 

Elsa Minhoca 

Inês B.
    Moderador
    October 8, 2021

Olá @Elsa Máximo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.