Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2021
Respondido

Rede Wi-Fi

Boa noite.

Somos clientes NOS Cxxxxxxxx. 

A nossa internet não está a funcionar. 

Tenho o Wi-Fi ligado, dá qualidade do sinal excelente, no entanto, quando tento aceder à Internet ou redes sociais, diz que há falha na ligação, para ligar a Internet.

O router está todo ligado.

Já o reiniciei, já desliguei da corrente e voltei a ligar, já reiniciei a box, já reiniciei o telemóvel, enfim, já tentei tudo e nada.

No telemóvel do meu marido igual, não percebo.

Precisamos da Internet para trabalhar e não conseguimos.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Melhor resposta por Cristina Lopes

Eu estive o dia todo com falha da net fixa, não me refiro a redes sociais... por volta das 21h nem o apoio técnico me atendeu a chamada... Não sei se mais alguém?

12 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 4, 2021

16990 opção 3 para apoio técnico.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2021

Boa noite.

Tenho o Wi-Fi ligado, dá qualidade do sinal excelente, no entanto, quando tento aceder à Internet ou redes sociais, diz que há falha na ligação, para ligar a Internet.

Já o reiniciei, já desliguei da corrente e voltei a ligar, já reiniciei a box, já reiniciei o telemóvel, enfim, já tentei tudo e nada.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Boa noite, há de facto um problema com as redes sociais; não é possível aceder ao fecebook, mas, há internet nos computadores.

Megabyte
    October 4, 2021

OK. Fico mais descansada. Já pensava ser problema do telemóvel ou router, mas já percebi que não. 

Precisávamos enviar umas fotos e documentos, mas tentaremos mais tarde. 

Obrigada pela informação e atenção. 

Uma boa noite. 

jppo
    Megabyte
    October 4, 2021

Boa noite.

Somos clientes NOS Cxxxxxxxxx. 

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Boa noite é só para a informar que não é problema de rede mas sim das redes sociais que estão com falhas, esteja descansada com a net 😉

Kilobyte
    October 4, 2021

Eu estive o dia todo com falha da net fixa, não me refiro a redes sociais... por volta das 21h nem o apoio técnico me atendeu a chamada... Não sei se mais alguém?

Megabyte
    October 4, 2021

O problema também é com a net, não é só falha nas redes sociais, pois é uma dificuldade enorme para aceder à toda e qualquer aplicação, é quando se consegue aceder, leva uma eternidade para fazer qualquer coisa... 

Megabyte
    October 4, 2021

Não tentei o apoio técnico até agora, mas se continuar, amanhã, concerteza terei de ligar, ou pelo menos tentar. O meu problema começou por volta das 16h. 

Megabyte
    October 4, 2021

Boa noite.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Boa noite é só para a informar que não é problema de rede mas sim das redes sociais que estão com falhas, esteja descansada com a net 😉

Também é problema de rede, não são só as redes sociais. O meu problema começou por volta das 16h, com a net fixa. Em toda e qualquer aplicação é uma dificuldade enorme para aceder. Já para não falar do tempo que demora. E diz sempre falha na rede, ou para ligar a internet. 

Ana P.
    Moderador
    October 6, 2021

Olá @Elsa Máximo

Lamentamos a demora na resposta. 
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 6, 2021

Olá @Elsa Máximo

Lamentamos a demora na resposta. 
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não, a incapacidade de ouvirem os clientes levou a esta situação (que poderá ser o problema de muitos outros clientes), há anos que digo que a instalação estava obsoleta, há anos com falhas grosseiras na net fixa; foi me proposto novo contrato com a minha exigência de um técnico para fazer manutenção (que deveria ser feita sempre na minha opinião) além de não cumprirem e mandarem um técnico pra instalar nova net e apenas isso não cumpriram. Conclusão, ligações de cabos já estragadas com o tempo (desculpe os termos mas a minha área é saude), ligações mal feitas DESDE O INÍCIO... bastava não se limitarem a fazer contratos mas manter bons serviços, ouvirem as queixas porque nestes 2 dias era "desligue na ficha, agora ligue... vamos aguardar, vou verificar... pronto já tem conexão, está tudo ok"; depois de 30 hora novamente sem net " e repetir isto vezes sem conta até que ao reiniciar já não havia ligação e finalmente agendaram o segundo apoio técnico, cancelado horas antes porque o router captou ligação que voltou a falhar e novo agendamento... SE ESTE TEXTO CANSA IMAGINE VIVER ISTO E PAGAR PARA ISSO... é no mínimo uma falta de respeito brutal...