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Rede NOS - Indisponibilidade da atualização na Play Store em dispositivos Android


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193 Comentários

Andre Filipe Marques Dias

Parece estar resolvido 

 


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2200 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Sim aqui tambem já atualizou tudo androidtv e Android mobile por wifi sem recurso a VPN.

Parece que está resolvido.


  • Gigabyte
  • 68 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Hoje já actualizou normalmente em Android. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28040 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas confirmações. 🙂

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Andre Filipe Marques Dias

 

Uma autêntica vergonha a forma como dirigiram a compensação do cliente. Fica o registo de quem teve e não teve. Veremos como as entidades competentes reagem a todo este historial documentado passo a passo. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11932 comentários
  • 26 de novembro de 2024

É normal não haver compensação, continuaste a ter serviço na mesma.

A NOS não tem que te compensar por uma falha da google


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28040 comentários
  • 27 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Andre Filipe Marques Dias.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


Andre Filipe Marques Dias
Guimas escreveu:

É normal não haver compensação, continuaste a ter serviço na mesma.

A NOS não tem que te compensar por uma falha da google

 

Então não haveria para ninguém. Como já foi documentado. 

Quanto à falha da Google, maior falha é não terem detectado o que era fácil de perceber, mas como os despistes são limitados ainda nos fazem de burros. 

Se foi um problema entre a Google e a NOS como cliente que até fui bem paciente eu sou alheio. A verdade é que vou repetir fiquei sem acesso devido ao isp. De quem é a culpa é subjectivo, a forma como se conduz ficou espelhada neste tópico. 

Infelizmente a maior parte dos utilizadores não conhece ou não sabe o que sucedeu. Mas eu sei, mas recuso umas palmadas nas costas e obrigado. 

Quanto à falha da Google a NOS não reportou nada a cliente algum. Já começou aqui uma falha. 

Veremos o que diz as entidades reguladoras. 

Em todo o caso ficou registado a forma como se trata uns e outros clientes? É preciso fazer barulho? 

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de dezembro de 2024
Guimas escreveu:

É normal não haver compensação, continuaste a ter serviço na mesma.

A NOS não tem que te compensar por uma falha da google

Errado. Tem de existir uma compensação, pois a NOS não garantiu o acesso total ao serviço de Internet. E o problema não foi da Google…

Andre Filipe Marques Dias escreveu:

 

Uma autêntica vergonha a forma como dirigiram a compensação do cliente. Fica o registo de quem teve e não teve. Veremos como as entidades competentes reagem a todo este historial documentado passo a passo. 

 

Só para dar o meu feedback, a minha fatura de Novembro foi emitida já com o desconto de 50% na mensalidade. No caso dos meus pais a situação ainda está em resolução pois aparentemente não deixaram a informação do crédito de 50% na ficha de cliente, mas nada que a audição da chamada não resolva.

É de lamentar a forma díspar como a NOS e o apoio ao cliente trataram esta situação…

Se tivesse no seu lugar faria exactamente a mesma coisa. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Andre Filipe Marques Dias
Para que exista lugar a crédito é necessário que exista uma interrupção total do serviço, conforme disposto nas condições gerais contratuais, o que não se aplica. 
Obrigado, 


João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas confirmações. 🙂

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia. Continuo a não conseguir reinstalar (exemplo Austrian Airlines / LG ThinQ) e a não conseguir atualizar algumas aplicações Google Play (ex. Zoom e SKyscanner).

 

Outras consigo atualizar sem qq problema (MBWay e App do Banco atualizou). 

 

Por favor, existe alguma solução possível? Alguma previsão de resolução?

Muito obrigado!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28040 comentários
  • 13 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@JOSE FERNANDES DA C SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do equipamento.

Sugerimos que reinicie o seu dispositivo e teste novamente.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde ​@JOSE FERNANDES DA C SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do equipamento.

Sugerimos que reinicie o seu dispositivo e teste novamente.

Obrigado

Muito boa tarde João, 

 

SAMSUNG S23 ULTRA (1 TB).

 

Já reiniciei n vezes o equipamento.  Vou tentar novamente. 

 

Muito obrigado!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28040 comentários
  • 13 de dezembro de 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@JOSE FERNANDES DA C SILVA.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro ou dificuldade que surge ao tentar atualizar apps.

Obrigado


CAROS,

Consegui desbloquear o tema.

 

Fica aqui a solução para memória futura. 

 

Equipamentos Android:

 

1. Ir a Definições 

2. Segurança e Privacidade 

3. Segurança da Aplicação 

4. Proteção da Aplicação 

5. Clicar nos 3 pontos no canto superior direito 

6. Selecionar Definições de Proteção Aplicação 

7. DESATIVAR A ÚLTIMA OPÇÃO (Pesquisar auto ao Instalar Apps)


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28040 comentários
  • 13 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a partilha do seu testemunho ​@JOSE FERNANDES DA C SILVA
Certamente que este será util a outros utilizadores na mesma situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

O problema voltou a acontecer? 

Por aqui estou com lentidão na atualização das Após, vídeo lá no YouTube e instagram. Em alguns sites não se sente problemas, em outros as imagens demoram a carregar. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28040 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@LRangel,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor. Em que tipo de equipamentos ocorre a lentidão no acesso e qual o tipo de ligação feita?

Obrigado


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