Skip to main content
Header

Boa noite. 

Após quase 4 anos de Nos ftth, sugeriram me passar para 1gb por apenas 1 euro.

Aceitei visto o serviço até agora ser rigorosamente o que foi contratualizado. 

Após o upgrade de velocidade começam os problemas. 

Nos serviços Google via Wi-Fi simplesmente não consigo fazer download de aplicações ou fazer o update das mesmas.. O Wi-Fi está inconstante com a rede 5g a desaparecer e aparecer quando lhe dá na Gana.

Atenção, não é dos equipamentos (smartphone, tablet) pois em qualquer rede faz sem problema! Só na minha! O(s) equipamento(s) é o mesmo à 1 ano! Acontece em qualquer equipamento Android que o tente fazer na minha rede. 

O mais engraçado disto, se me ligar à minha vpn consigo fazer tudo! Há algum bloqueio feito pelo isp ao que tudo indica. Já fiz metade do trabalho! 

Hoje liguei para o apoio NOS e fiquei estupefacto pela falta de formação das pessoas na parte técnica. Percebem menos que 50% do utilizador comum.

Como devem calcular após gastar 13euros mais IVA numa chamada que não ajudou em nada, ainda sou brindado com ligue para o apoio XPTO que tem um custo de 40 centimos. 

A minha pergunta é simples. O problema não é meu, já estou a gastar dinheiro para resolver e ainda vou gastar mais? 

Repito nunca tive qualquer problema. Mas se é assim o procedimento dá NOS num problema que acho de fácil resolução pois já fiz o despiste... Nem quero imaginar um difícil. 

Vou aguardar que me contactem para resolução de um problema que a NOS criou. Maldita hora que fiz o upgrade…

Parece estar resolvido 

Sim aqui tambem já atualizou tudo androidtv e Android mobile por wifi sem recurso a VPN.

Parece que está resolvido.

Hoje já actualizou normalmente em Android. 

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas confirmações. 🙂

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário