Bom dia @Ludwig, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Queremos ajudar. Deste modo, sugerimos que aceda à nosnet.pt e, de seguida, em “Wi-Fi” verifique o estado das redes emitidas. Obrigado
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar esta situação.
Contamos ser breves a resposta.
Obrigado
Guimasescreveu:
Se calhar a antena avariou. Consegue entrar pelo link: aminhanet.nos.pt e ver o estado da antena?
Estou com o mesmo problema. Onde se vê o estado da antena?
Bom dia @Ludwig, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Queremos ajudar. Deste modo, sugerimos que aceda à nosnet.pt e, de seguida, em “Wi-Fi” verifique o estado das redes emitidas. Obrigado
@Mário P. Está tudo ok. Só não aparece a rede 2.4ghz para ligar os equipamentos (no portátil aparece nas não liga)
Sugerimos que, por favor, altere o nome da rede 2.4GHz e, por favor, de seguida, experimente novamente o acesso, @Ludwig. Obrigado
Aparentemente resultou. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Ludwig.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.