Skip to main content
Header
Bit
May 10, 2017

Recuperar as minhas contas de mail

Boa tarde .. eu já nao usava a um tempo as contas de mail da netmadeira.. se nao me engano tinha se direito a 5 contas .. mas já nao me lembro deles só tenho mesmo uma... posso recuperar elas ? posso fazer contas novas ?

19 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 20, 2023

Boa tarde @LMOC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para a configuração do email, o acesso e a gestão das contas de email zonmail.pt e netcabo.pt é feito em exclusivo em www.outlook.com.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
January 23, 2024

Um show a recuperação do email. Depois de 4 etapas de segurança com mudança de password 2x (isto tudo no telemóvel), para no final me dar um código QR que teria de ler com o próprio telemóvel e de ter instalado por obrigação a App da Outlook 😂

Vai correr bem quando o fizer no PC (mais umas etapas de segurança por ser um dispositivo novo e talvez mudança novamente de password). 

Rodolfo Gouveia
João H.
Gestor da comunidade
January 23, 2024

Bom dia, @RodiNet76.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se conseguiu configurar o seu email.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 17, 2024

Boa tarde,

Verifiquei que o denderoço http://admin.netmadeira.com/auth/login não se encontra disponível.

Existe alguma outra forma de gerir as minhas contas netmadeira???

João H.
Gestor da comunidade
July 17, 2024

Boa tarde @Luciano Franco,

Agradecemos a usa mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o domínios dos e-mails em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 21, 2024

Boa tarde @Luciano Franco,

Agradecemos a usa mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o domínios dos e-mails em causa.

Obrigado

Boa tarde,

Os dominios são “netmaderia.com”

Mário P.
Gestor da comunidade
July 21, 2024

Bom dia, @Luciano Franco

Verifique, por favor se consegue aceder através deste link. 
Aguardamos o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 22, 2024

Boa Noite, @Mário P. 

Sim tenho acesso, mas apena permite-me aceder ao webmail.

Quero ter acesso ao site de administração das contas.

Antes era pelo http://admin.netmadeira.com/auth/login

Mário P.
Gestor da comunidade
July 23, 2024

Muito obrigado pela sua confirmação, @Luciano Franco
Para o ajudar, precisamos de endereçar a sua questão, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o email com o domínio netmadeira e o número de telemóvel. 
Obrigado,