Skip to main content
Header
Bit
May 10, 2017

Recuperar as minhas contas de mail

Boa tarde .. eu já nao usava a um tempo as contas de mail da netmadeira.. se nao me engano tinha se direito a 5 contas .. mas já nao me lembro deles só tenho mesmo uma... posso recuperar elas ? posso fazer contas novas ?

19 Comentários

Carolina V.
Moderador
May 11, 2017
Olá SeLoS 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Pode aceder às suas contas @netmadeira.com a partir do endereço: http://admin.netmadeira.com/auth/login.
Depois de fazer o login, pode gerir os emails que já estão criados, contudo não é possível criar novas contas.

Caso tenha perdido os acessos de login, deve contactar a Linha de Apoio - 16130.

Conseguiu aceder? 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 24, 2019

Olá SeLoS 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Pode aceder às suas contas @netmadeira.com a partir do endereço: http://admin.netmadeira.com/auth/login.
Depois de fazer o login, pode gerir os emails que já estão criados, contudo não é possível criar novas contas.

Caso tenha perdido os acessos de login, deve contactar a Linha de Apoio - 16130.

Conseguiu aceder? 🙂

Bom dia,

neste momento já não dá para gerir as contas de e-mail neste link, pois não? De que forma posso gerir?

Oscar7
Kilobyte
December 30, 2019

Tenta por aqui

Kilobyte
December 30, 2019

Tenta por aqui

Por este link é só para aceder ao e-mail.

Tiago C.
Moderador
December 30, 2019

Olá @Spell,

Que tipo de gestão quer fazer? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 1, 2020

@Tiago C.  Bom dia e bom ano!

A gestão era como tinha antes no admin.netmadeira.com :

- gestão do tamanho das contas de email

- criação de contas de email

- configuração das definições de spam

Tiago C.
Moderador
January 2, 2020

Olá @Spell,

Já não é possível criar novas contas @netmadeira.com. Nas contas já existentes, todas as configurações são feitas diretamente no Webmail. 

Gigabyte
August 10, 2021

Interessante que não tem mesmo maneira de recuperar passwords perdidas sem ter de contactar os serviços, e estranhamente das contas não principais (comigo já vai na 3a vez). Tenho a 2a conta associada ao GMail e de vez em quando a password estranhamente é alterada.
Sejamos francos, uma maneira simpática da NOS nos forçar a desistir dessas contas ;)

Rodolfo Gouveia
Inês B.
Moderador
August 10, 2021

Olá @RodiNet76,

Lamentamos a situação.

Conseguiu recuperar a password?

Obrigada

Byte
December 20, 2023

Boa tarde, preciso recuperar uma senha da conta de email!!! Como faço?

Obrigado