A NOS necessita melhorar os processos que tem realtivamente à recolha de equipamentos, ja nem quero falar nos de desativação, mas isso é para outro dia...
Cancelei o serviço com muita dificuldade. Com os vossos colaboradores a prestarem informações contraditorias, não confirmaram o processo todo necessário quando contactei. Tendo feito o contacto inicial para desativar numa sexta feira e só depois de uma semana me disseram que teria que enviar uma carta, fax ou dirgir-me a uma loja para efetuar o pedido. algo que podia ter feito logo nessa sexta-feira anterior!
Quando me desloquei a loja para efetuar o pedido formal, levei os equipamentos pare entregar mas ninguem os quis receber, disseram que iria receber outra chamada a combinar para eu devolver os equiamentos, felizmente também há a opção de recolher em casa porque seria ainda mais idiota ter que voltar a uma loja para devolver o que ja tinha comigo para devolver...
Quanto à recolha de equipamentos, telefonaram-me para combinar dia 1 entre as 13h-16h, ok, fiquei em casa, ninguem aparece. Perto das 20h recebo uma mensagem a dizer que afinal vai ser efetuada no dia 2 entre as 13h-16h, mais uma vez tenho de ficar a espera. NINGUÉM aparece outra vez…
Não houve mais nenhum contacto, mas no dia 9 aparecem de tarde aqui em casa, felizmente alguém estava em casa e conseguiu dar os equipamentos a quem veio recolher.
Foi inesperado, mas ok. e felizmente alquem estava em casa, senão, não sei como seria o processo a partir daí… nem quero pensar.
hoje, dia 16 telefonam a agendar a recolha dos equipamentos que ja forma devolvidos…
Compreendo perfeitamente que os tecnicos podem ter ficado retidos no dia 1 e 2 sem conseguir fazer a recolha, mas se está marcado era bom um aviso da parte da companhia, mas aqui até posso deixar passar, e mesmo terem feito a recolha sem avisar porque acabou por funcionar.
Agora, receber uma chamada 7 dias depois porque ninguem introdoziu no sistema que os equipamentos foram recolhidos… há uma grande quebra nos processos ou a tecnologia não vos ajuda nestas sitauações e necessitam rever este processo.