Header

Recolha equipamentos



Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Reputação 1

Não tenho disponibilidade de ir a uma loja, além disso o processo foi iniciado assim. Eu só quero entregar o equipamento. Ponto.

Reputação 1

Não, continuo à espera.

Reputação 1

Não, são 19,25 e continuo à espera...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Bela Couteiro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Entro no perfil, manda-me seguir e enviar mensagem, quando clico aí abre uma caixa de diálogo mas não me deixa escrever. Não há outra forma de o contactar?

Reputação 1

João H, ajude-me, não sei o que fazer para entregar o equipamento. Isto é surreal, parece uma coisa de malucos.

Reputação 7
Crachá +5

Entro no perfil, manda-me seguir e enviar mensagem, quando clico aí abre uma caixa de diálogo mas não me deixa escrever. Não há outra forma de o contactar?

Boa noite, quando entra no perfil @Fórum, deve carregar na zona verde Enviar Mensagem

e abre  a página abaixo onde deve escrever a sua mensagem.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui. Vamos ajudar a analisar o motivo desta falha. 

Alternativamente poderá também entregar os equipamentos numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente, porque clico no enviar mensagem e não abre a caixa de diálogo. 

Estou muito aborrecida com esta cena que está a acontecer, querem obrigar -me a ir a uma loja entregar o equipamento como se fosse vossa empregada. O que pretendo é simples, a recolha do equipamento obsoleto. Tenho setenta anos, não sou um boneco de corda que podem manobrar e tenho as minhas limitações e disponibilidades. Seria bom que não brincassem mais comigo.

Ana Bela Couteiro 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste outro navegador no seu computador.

Enviámos uma mensagem privada para o seu perfil, através da qual poderá partilhar connosco o seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 1

Já enviei a mensagem privada com o número de cliente 

Reputação 1

Bom dia, foi finalmente recolhido o router e carregador pelo estafeta da Viadirecta pelas 11,20 horas de dia 10.1.2023. Fim da saga, espero não ter mais surpresas com isto e ainda me aparecer alguma multa por ter comigo um equipamento que entreguei hoje.. 

Ana Bela Couteiro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Espero não ter mais problemas com este assunto. Quis dar aqui o meu testemunho para não surgir alguma questão relativa a este assunto. Entreguei à Viadirecta pelas 11,20 horas da manhã e assinei comprovativo fica do com cópia. 

Ana Bela Couteiro 

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema de recolha pela NOS do antigo Router.

Saliento que foi a própria NOS que me sugeriu a substituição, embora eu não necessitasse dela porque o aparelho antigo ainda está em perfeitas condições. Como disseram que um estafeta iria fazer a recolha, aceitei precisamente por isso.

Imaginem que tive de marcar 3 agendamentos!!  -  a paciência está a se esgotar :( dado que ninguém apareceu nessas 3 vezes!!… Hoje, recebi um e-mail (no reply) informando que me alargavam o prazo de devolução, uma vez que este caducou e que tinha de devolver o material para não ter custos acrescidos!!!

Telefonei (a pagar a chamada, tal como nas anteriores)  e marquei um 4º agendamento para a próxima 3ª feira !!! E receio que este também não irá ser cumprido!!!

Que bela forma de tratar os clientes!!

Depois de longos anos como cliente, a vontade é cancelar mesmo a subscrição.

Peço o vosso apoio. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Solange Marques da Silva

Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

Comentário