Skip to main content
Header

Recolha equipamentos

Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Ana Bela Couteiro

Não tenho disponibilidade de ir a uma loja, além disso o processo foi iniciado assim. Eu só quero entregar o equipamento. Ponto.

Ana Bela Couteiro

Não, continuo à espera.

Ana Bela Couteiro

Não, são 19,25 e continuo à espera...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2023

Boa noite @Ana Bela Couteiro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ana Bela Couteiro

Entro no perfil, manda-me seguir e enviar mensagem, quando clico aí abre uma caixa de diálogo mas não me deixa escrever. Não há outra forma de o contactar?

Ana Bela Couteiro

João H, ajude-me, não sei o que fazer para entregar o equipamento. Isto é surreal, parece uma coisa de malucos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Entro no perfil, manda-me seguir e enviar mensagem, quando clico aí abre uma caixa de diálogo mas não me deixa escrever. Não há outra forma de o contactar?

Boa noite, quando entra no perfil @Fórum, deve carregar na zona verde Enviar Mensagem

e abre  a página abaixo onde deve escrever a sua mensagem.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2023

Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui. Vamos ajudar a analisar o motivo desta falha. 

Alternativamente poderá também entregar os equipamentos numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Ana Bela Couteiro

Boa tarde, não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente, porque clico no enviar mensagem e não abre a caixa de diálogo. 

Estou muito aborrecida com esta cena que está a acontecer, querem obrigar -me a ir a uma loja entregar o equipamento como se fosse vossa empregada. O que pretendo é simples, a recolha do equipamento obsoleto. Tenho setenta anos, não sou um boneco de corda que podem manobrar e tenho as minhas limitações e disponibilidades. Seria bom que não brincassem mais comigo.

Ana Bela Couteiro 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2023

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste outro navegador no seu computador.

Enviámos uma mensagem privada para o seu perfil, através da qual poderá partilhar connosco o seu número de cliente.

Obrigado 

Ana Bela Couteiro

Já enviei a mensagem privada com o número de cliente 

Ana Bela Couteiro

Bom dia, foi finalmente recolhido o router e carregador pelo estafeta da Viadirecta pelas 11,20 horas de dia 10.1.2023. Fim da saga, espero não ter mais surpresas com isto e ainda me aparecer alguma multa por ter comigo um equipamento que entreguei hoje.. 

Ana Bela Couteiro

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2023

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ana Bela Couteiro

Espero não ter mais problemas com este assunto. Quis dar aqui o meu testemunho para não surgir alguma questão relativa a este assunto. Entreguei à Viadirecta pelas 11,20 horas da manhã e assinei comprovativo fica do com cópia. 

Ana Bela Couteiro 

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema de recolha pela NOS do antigo Router.

Saliento que foi a própria NOS que me sugeriu a substituição, embora eu não necessitasse dela porque o aparelho antigo ainda está em perfeitas condições. Como disseram que um estafeta iria fazer a recolha, aceitei precisamente por isso.

Imaginem que tive de marcar 3 agendamentos!!  -  a paciência está a se esgotar :( dado que ninguém apareceu nessas 3 vezes!!… Hoje, recebi um e-mail (no reply) informando que me alargavam o prazo de devolução, uma vez que este caducou e que tinha de devolver o material para não ter custos acrescidos!!!

Telefonei (a pagar a chamada, tal como nas anteriores)  e marquei um 4º agendamento para a próxima 3ª feira !!! E receio que este também não irá ser cumprido!!!

Que bela forma de tratar os clientes!!

Depois de longos anos como cliente, a vontade é cancelar mesmo a subscrição.

Peço o vosso apoio. Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2023

Boa tarde @Solange Marques da Silva

Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado