Header
Respondido

Reclamações atendimento telefónico


Boa tarde. Estou sem internet há um dia e após contactar a NOS a solução foi enviar um agente no dia 5 de AGosto (daqui a 8 dias). Quero efetuar uma reclamação (não quero pagar por uma chamada para falar com um operador, mas sim apresentar uma reclamação). Agradeço quem me possa esclarecer.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 July 2020, 20:43

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@MARIA ANGRA Boa tarde, dê conhecimento à moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS , enviando-o por mensagem privada para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ANGRA

Olá @Jose Rodrigues

@MARIA ANGRA, desde já, lamentamos o transtorno causado. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Já nos enviou uma mensagem privada com os seus dados? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Parece incrivel a situação que se está passando comigo! Telefonei terca feira 28 de julho a pedir ajuda tecnica por nao ter internet. Nao foi  possível  solucionarem o problema à distância,  pelo que irao enviar um técnico  a minha  casa,  o que  se verificará apenas no dia 4 de Agosto! Ficarei assim sem Internet e com todos  os problemas  dai decorrentes, durante 8 DIAS !  Informaram que, caso fosse possivel , vir mais cedo, ser-me-ia comunicado nas próximas 48 horas. Tal nao aconteceu.

8 dias sem net - irei pagar a mensalidade , como se tudo estivesse estado regularizado todo o mês ?

Reputação 7
Crachá +5

@MARIA ANGRA Boa tarde, já fez o envio dos seus dados para a moderação ? Quando há interrupção dos serviços por mais de 48 horas, a NOS faz o crédito desses dias, claro que isso não paga a perturbação de estar sem internet tanto tempo, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Qual é o router ? a luz do router está fixa ou pisca ? O serviço é por cabo ou satélite ?

Tenho iris tv, a luz do router está fixa 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA ANGRA
Já recebemos a sua mensagem privada. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigado

Cada vez mais baralhada com as vossas comunicações.…

Depois de tudo esclarecido e constar uma nota de credito na minha pagina de cliente , onde consta valor a pagar cerca de 28 euros,  recebo um sms a informar  que no dia 1 me sera descontado o valor de 54 e tal,  da factura de Agosto. Sinceramente , não há  tempo nem paciência que chegue para tal romance!!!!

Reputação 7
Crachá +5

@MARIA ANGRA  Boa tarde, ignore a sms, se na sua Área de cliente aparece a Nota de Crédito o débito será feito pelo valor que consta. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA ANGRA:grinning:

O valor a regularizar é de €28,10 da sua factura. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado, 

Bom dia.

Cliente C*********.Acabo de receber telefonema para oferecer melhores serviços (!!!!????). Queiram fazer o favor de verificarem gravação da chamada e informarem a V/opinião sobre a forma de atendimento. Cada  vez mais lamento ter renovado a fidelização. Só pretendo que os serviços prestados e negociados sejam cumpridos e nada mais. Desligaram-me o telefone na cara e sem qualquer explicação. Não é exemplo. Tenho dito. Um bom dia para Todos.

José Duarte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @J.Duarte.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para melhor analisarmos esta situação que descreve, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Boa tarde.

Não vale apena mais qualquer comentário. As ações de um Colaborador ficam e representam a Entidade. Para quê uma oferta (!!!???) que significa uma alteração, para mais, no valor da mensalidade e, normalmente, interligada com aumento de tempo na fidelização? É que curiosamente, como podem ver no meu historial, não é a primeira vez que tal acontece. O problema, é que ainda não houve ninguém que descobrisse como se cria e planta a árvore das patacas.

José Duarte

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @J.Duarte.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário