Skip to main content
Header
Kilobyte
July 28, 2020
Respondido

Reclamações atendimento telefónico

Boa tarde. Estou sem internet há um dia e após contactar a NOS a solução foi enviar um agente no dia 5 de AGosto (daqui a 8 dias). Quero efetuar uma reclamação (não quero pagar por uma chamada para falar com um operador, mas sim apresentar uma reclamação). Agradeço quem me possa esclarecer.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@MARIA ANGRA Boa tarde, dê conhecimento à moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS , enviando-o por mensagem privada para o @Fórum 

13 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 15, 2024

Boa tarde, @J.Duarte.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para melhor analisarmos esta situação que descreve, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
    • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 15, 2024

Boa tarde.

Não vale apena mais qualquer comentário. As ações de um Colaborador ficam e representam a Entidade. Para quê uma oferta (!!!???) que significa uma alteração, para mais, no valor da mensalidade e, normalmente, interligada com aumento de tempo na fidelização? É que curiosamente, como podem ver no meu historial, não é a primeira vez que tal acontece. O problema, é que ainda não houve ninguém que descobrisse como se cria e planta a árvore das patacas.

José Duarte

João H.
    Gestor da comunidade
    March 15, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @J.Duarte.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.