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Reclamação | Velocidade de Internet


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59 Comentários

Boa tarde,

Teste com wi-fi totalmente desligado

 

ID do Teste 1101723451


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de junho de 2022

Muito obrigado pela colaboração, @Jota Fernandes
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum


Boa tarde,

Efetuado conforme solicitado. 

 

Cumprimentos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de junho de 2022

@Jota Fernandes
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

@Jota Fernandes
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Resultados de

testes efetuados hoje; situação mantém-se. 

ID do Teste 1101724244               - dia 20 de manhã

 

ID do Teste 1101725035               - dia 20 à tarde

 


Boa noite,

Informo que a situação reportada, se encontra resolvida 😊.

Cumprimentos

J M Fernandes


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 23 de junho de 2022

Boa tarde @Jota Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 28 de abril de 2024

Boa tarde

A minha Internet, já algum tempo não tem a velocidade contratada (500 Mb/s). A medição, ligada diretamente ao router,  no site  da NOS, dá-me a velocidade entre 90 e 100 Mb/s. Tenho a televisão por vezes a  bloquear e com demora no download e upload.

Estou a pagar por 500 Mb/s e não por 90Mb/s.

Pergunto o que se passa?

Será que estou a ser enganado?

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de abril de 2024

Boa tarde, @criogenio.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


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