De facto, responderam ontem a uma situação reportada que nao nada tem a ver com este assunto.
Aliás, a resposta que foi dada era que a situação estava a ser analisada, quando na verdade, ja está resolvida, sem que tenha recebido qualquer aviso, da resolução do mesmo....
Venho aqui expor a minha insatisfação com o serviço de Internet. No meu contrato garantiram 500Mbps,no entanto deixo aqui a miséria que me dão. A rede nem sequer é funcional na casa toda.
Venho aqui expor a minha insatisfação com o serviço de Internet. No meu contrato garantiram 500Mbps,no entanto deixo aqui a miséria que me dão. A rede nem sequer é funcional na casa toda.
Posso rescindir contrato por isso?
Obrigado
não. Para testar a internet é num pc ligado por cabo de rede.
Há algo de errado no modelo de serviço preconizado pelas operadoras. Abandonada a Vodafone por questões relacionadas com a instabilidade e velocidade da net, “caio nas mãos” da NOS, com os mesmos problemas e agravados. Impossível trabalhar com Wifi e dificil de trabalhar com cabo e amplificadores de sinal. Fui hoje a uma loja NOS para encontrar uma solução móvel (para quando fica impossível realizar uma simples videoconferencia). Solução: ZTE MF920U com renovação da fidelização (NÃO OBRIGADO). É para mim hoje claro que o modelo de fidelização serve para amarrar os clientes a um mau serviço e não como forma de cativação. Fui para o modelo pré-pago com o mesmo ZTE. 1ºs resultados: Vídeo conferência com Cliente impossível de realizar. Resultados medidos no Speedtest by Ookla:
PING: Entre 29 e 32 ms
DOWNLOAD: Entre 1 e 3 Mbps
UPLOAD: Entre 2 e 5 Mbps
Amanhã vou devolver.
NOTA ADICIONAL: Até o inquérito NOS ou nas perguntas e repostas o tema instabilidade e velocidade, o tema mais comuns dos últimos 2 anos, não consta.
Pela foto diria que esse router está mesmo por baixo da sua smart tv de 60” que sem duvida deve estar a interferir com o sinal Wifi… Experimente coloca-lo num local mais alto e longe de equipamentos elétricos… Vai ver logo melhorias, garanto-lhe! Esse router é excelente amigo, tive-o durante largos anos, dos melhores que já passou o mercado portugues
Até pode estar a interferir com o sinal de wi-fi, nao digo que nao. No entanto, o router ja esteve, inicialmente, noutro sitio, longe de interferência electromagnéticas, durante alguns meses, e o resultado era o mesmo.
Quanto ao facto de considerar um dos melhores do mercado, descordo consigo. Pode ter tido sorte.
Estes router quando estão avariados, vão para a NOS de Alverca, para serem reparados e recondicionados, de modo a estarem como novos, para irem para o mercado, novamento. No entanto, neste mesmo sitio, baixam a potencia de saida do routet, para poder funcionar durante mais algum tempo.
Boa noite,
Tenho o mesmo modelo de router e, sem qualquer obstáculo, estou com velocidade de net assim
Contratados 200 Mbps !!! Teste feito em Wifi mas, de qualquer forma é muito abaixo do limite mínimo obrigatório para a operadora…
Situação já se verifica há mais de uma semana, chegando ao ponto de estar a escrever um e-mail ou similar e ficar sem ligação…
Pela foto diria que esse router está mesmo por baixo da sua smart tv de 60” que sem duvida deve estar a interferir com o sinal Wifi… Experimente coloca-lo num local mais alto e longe de equipamentos elétricos… Vai ver logo melhorias, garanto-lhe! Esse router é excelente amigo, tive-o durante largos anos, dos melhores que já passou o mercado portugues
Até pode estar a interferir com o sinal de wi-fi, nao digo que nao. No entanto, o router ja esteve, inicialmente, noutro sitio, longe de interferência electromagnéticas, durante alguns meses, e o resultado era o mesmo.
Quanto ao facto de considerar um dos melhores do mercado, descordo consigo. Pode ter tido sorte.
Estes router quando estão avariados, vão para a NOS de Alverca, para serem reparados e recondicionados, de modo a estarem como novos, para irem para o mercado, novamento. No entanto, neste mesmo sitio, baixam a potencia de saida do routet, para poder funcionar durante mais algum tempo.
Boa noite,
Tenho o mesmo modelo de router e, sem qualquer obstáculo, estou com velocidade de net assim
Contratados 200 Mbps !!! Teste feito em Wifi mas, de qualquer forma é muito abaixo do limite mínimo obrigatório para a operadora…
Situação já se verifica há mais de uma semana, chegando ao ponto de estar a escrever um e-mail ou similar e ficar sem ligação…
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.