Venho por este meio apresentar mais uma vez] uma reclamação relativa à velocidade de internet.
Tenho um serviço contratado de 100Mbps, mas infelizmente a velocidade raramente passa dos 10Mbps:
Podem por favor verificar e corrigir a situação?
Obrigado,
João Colaço
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Olá @Hernâni Martins,
Respondemos ontem à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá @Hernâni Martins,
Respondemos ontem à sua mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde,
De facto, responderam ontem a uma situação reportada que nao nada tem a ver com este assunto.
Aliás, a resposta que foi dada era que a situação estava a ser analisada, quando na verdade, ja está resolvida, sem que tenha recebido qualquer aviso, da resolução do mesmo....
Boa tarde @Hernâni Martins,
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos remeta novamente a questão através de mensagem privada pelo perfil @Fórum, para que possamos acompanhar a mesma.
Agradecemos a compreensão
Boa noite
Venho aqui expor a minha insatisfação com o serviço de Internet. No meu contrato garantiram 500Mbps,no entanto deixo aqui a miséria que me dão. A rede nem sequer é funcional na casa toda.
Posso rescindir contrato por isso?
Obrigado
Boa noite
Venho aqui expor a minha insatisfação com o serviço de Internet. No meu contrato garantiram 500Mbps,no entanto deixo aqui a miséria que me dão. A rede nem sequer é funcional na casa toda.
Posso rescindir contrato por isso?
Obrigado
não. Para testar a internet é num pc ligado por cabo de rede.
Boa tarde @Hernâni Martins,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia,
Sou um cliente antiquíssimo, mesmo quando o contrato na minha morada não estava no meu nome, era eu que pagava!!!
Vou anexar um teste feito há minutos e isto não pode continuar assim!
Gostava de continuar cliente…
Continuação de bom dia,
Teste feito há dois minutos atrás!
Tenho aguentado este suplicio, mas agora preciso disto para trabalhar e assim não dá, obviamente…
Este teste é com wi-Fi, mas mesmo assim deveria ter dois terços do contratado, que é de 120Mbs!
Este computador tem 5Ghz de processadores e 32Gb de memória, com placa grafica de 6Gb e 144Hz refresh rate, ou seja uma maquina espetacular!!!
É favor resolver o assunto rapidamente… desde já obrigado.
Boa tarde @jmbgouveia,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o router e o seu computador, por favor. Se seguida pedimos que efetue um teste de velocidade aqui.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Há algo de errado no modelo de serviço preconizado pelas operadoras. Abandonada a Vodafone por questões relacionadas com a instabilidade e velocidade da net, “caio nas mãos” da NOS, com os mesmos problemas e agravados. Impossível trabalhar com Wifi e dificil de trabalhar com cabo e amplificadores de sinal. Fui hoje a uma loja NOS para encontrar uma solução móvel (para quando fica impossível realizar uma simples videoconferencia). Solução: ZTE MF920U com renovação da fidelização (NÃO OBRIGADO). É para mim hoje claro que o modelo de fidelização serve para amarrar os clientes a um mau serviço e não como forma de cativação. Fui para o modelo pré-pago com o mesmo ZTE. 1ºs resultados: Vídeo conferência com Cliente impossível de realizar. Resultados medidos no Speedtest by Ookla:
PING: Entre 29 e 32 ms
DOWNLOAD: Entre 1 e 3 Mbps
UPLOAD: Entre 2 e 5 Mbps
Amanhã vou devolver.
NOTA ADICIONAL: Até o inquérito NOS ou nas perguntas e repostas o tema instabilidade e velocidade, o tema mais comuns dos últimos 2 anos, não consta.
Boa tarde @Ricardo Hermenegildo,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde @jmbgouveia,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o router e o seu computador, por favor. Se seguida pedimos que efetue um teste de velocidade aqui.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Oh João, voce está a sugerir que um engenheiro de software reinicie o router? è assim que resolvem os problemas? Obrigado.
Boa tarde,
Venho por este meio apresentar mais uma vez] uma reclamação relativa à velocidade de internet.
Tenho um serviço contratado de 100Mbps, mas infelizmente a velocidade raramente passa dos 10Mbps:
Podem por favor verificar e corrigir a situação?
Obrigado,
João Colaço
Bem vindo ao clube. Internet NOS a noite... Já estou arrependido desde o primeiro dia
Boa noite @Diamantino Osório,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor. Qual a tecnologia do seu serviço?
Obrigado
Nós satélite 40/4
Dia débitos de 15/20mbits
Noite débitos 2/2mbits
Olá @Diamantino Osório,
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Diamantino Osório,
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Cliente: C*********
Boa tarde @Diamantino Osório,
Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.
Obrigado
Olá, o seu Router é o Giga Router? v1, v2?
Quem me dera!!!!
O meu, infelismente, é este:
Obrigada.
Pela foto diria que esse router está mesmo por baixo da sua smart tv de 60” que sem duvida deve estar a interferir com o sinal Wifi… Experimente coloca-lo num local mais alto e longe de equipamentos elétricos… Vai ver logo melhorias, garanto-lhe! Esse router é excelente amigo, tive-o durante largos anos, dos melhores que já passou o mercado portugues
Até pode estar a interferir com o sinal de wi-fi, nao digo que nao. No entanto, o router ja esteve, inicialmente, noutro sitio, longe de interferência electromagnéticas, durante alguns meses, e o resultado era o mesmo.
Quanto ao facto de considerar um dos melhores do mercado, descordo consigo. Pode ter tido sorte.
Estes router quando estão avariados, vão para a NOS de Alverca, para serem reparados e recondicionados, de modo a estarem como novos, para irem para o mercado, novamento. No entanto, neste mesmo sitio, baixam a potencia de saida do routet, para poder funcionar durante mais algum tempo.
Boa noite,
Tenho o mesmo modelo de router e, sem qualquer obstáculo, estou com velocidade de net assim
Contratados 200 Mbps !!! Teste feito em Wifi mas, de qualquer forma é muito abaixo do limite mínimo obrigatório para a operadora…
Situação já se verifica há mais de uma semana, chegando ao ponto de estar a escrever um e-mail ou similar e ficar sem ligação…
Bastante insatisfeito com esta situação.
Agradeço análise p.f.
Olá, o seu Router é o Giga Router? v1, v2?
Quem me dera!!!!
O meu, infelismente, é este:
Obrigada.
Pela foto diria que esse router está mesmo por baixo da sua smart tv de 60” que sem duvida deve estar a interferir com o sinal Wifi… Experimente coloca-lo num local mais alto e longe de equipamentos elétricos… Vai ver logo melhorias, garanto-lhe! Esse router é excelente amigo, tive-o durante largos anos, dos melhores que já passou o mercado portugues
Até pode estar a interferir com o sinal de wi-fi, nao digo que nao. No entanto, o router ja esteve, inicialmente, noutro sitio, longe de interferência electromagnéticas, durante alguns meses, e o resultado era o mesmo.
Quanto ao facto de considerar um dos melhores do mercado, descordo consigo. Pode ter tido sorte.
Estes router quando estão avariados, vão para a NOS de Alverca, para serem reparados e recondicionados, de modo a estarem como novos, para irem para o mercado, novamento. No entanto, neste mesmo sitio, baixam a potencia de saida do routet, para poder funcionar durante mais algum tempo.
Boa noite,
Tenho o mesmo modelo de router e, sem qualquer obstáculo, estou com velocidade de net assim
Contratados 200 Mbps !!! Teste feito em Wifi mas, de qualquer forma é muito abaixo do limite mínimo obrigatório para a operadora…
Situação já se verifica há mais de uma semana, chegando ao ponto de estar a escrever um e-mail ou similar e ficar sem ligação…
Bastante insatisfeito com esta situação.
Agradeço análise p.f.
Boa noite @Jota Fernandes, as velocidades devem ser medidas num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: Teste de Velocidades - NOS
Experimente fazer reset ao router e de seguida faça a medição.
carregie com um palito durante 4/5 segundos no orifício e largue. As luzes deverão começar a piscar, aguarde que o router estabilize
Boa noite,
Vou fazer conforme solicitado comunicando posteriormente.
Obrigado
Boa tarde,
Resultado:
Boa tarde @Jota Fernandes,
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o ID do teste de velocidades.
Obrigado
ID do Teste 1101723383
Muito obrigado pela cooperação, @Jota Fernandes. Verificamos que no decurso do teste de velocidades, existe, em simultâneo, uma ligação por wireless.
Se possível, por favor, execute um teste desligando wi-fi nas definições do seu equipamento.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.