Skip to main content
Header
Kilobyte
September 29, 2021
Respondido

Reclamação Servicos

• September 29, 2021
  • 76 comentários
  • 1876 visualizações

Bom dia,

Sou cliente NOS há já alguns anos, sem nunca ter tido grandes problemas com os V/ serviços.

Desde que mudei de residência, há cerca de dois anos - para a zona de Alverca do Ribatejo - que tenho tido vários problemas com os V/ serviços de televisão e internet.

No início, fui informada de que o problema residia no router e de que este teria que ser substituído.

Foi agendada a visita de um técnico (que não tinha sequer qualquer equipamento para substituir) e o problema não foi solucionado. Re-agendei nova visita, onde desta vez o router foi substituido por um outro (já usado!). Continuei a ter quebras pontuais, tanto de TV como de internet.

Há cerca de 2 semanas, (diáriamente!) perco o serviço de internet e em alguns dias de TV. Contactei diversas vezes o apoio ao cliente. Um dos V/ colaboradores disse que o problema era do router, e que este deveria ser substituido. Agendou visita de um técnico para resolução do problema para 3 dias depois... Disse-me que era a única solução viável. Só me restou aceitar! 

No dia seguinte, recebo uma mensagem a informar que havia uma avaria na zona, que tinha sido resolvida e, como tal, não seria necessária a visita do técnico à minha casa, a qual iria ser cancelada.

A “suposta avaria” foi apenas solucionada pelo período de algumas horas, visto que no final do dia e dias seguintes a história repete-se e os problemas continuam.

Passo imenso tempo a contactar-vos através do apoio ao cliente, e a única mensagem que recebo é que há uma avaria na zona e que será solucionada. Apesar de ter questionado, não informam que tipo de avaria é, onde é e o que estão a fazer para resolver.

Como estou em teletrabalho, esta situação está a causar-me imensos transtornos, tanto pessoais, como profissionais. 

É lamentável a falta de atenção para com o cliente!

Irei ponderar seriamante a rescisão de contrato com a V/ empresa. NÃO RECOMENDO!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @ANA SOFIA PENELA CARVALHO A moderação do Fórum vai ajudá-la na resolução dos problemas que estão a afetar os seus serviços, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam acionar a intervenção do departamento responsável que a irá contactar para resolver as situações reportadas na sua mensagem.

76 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2021

Bom dia @ANA SOFIA PENELA CARVALHO A moderação do Fórum vai ajudá-la na resolução dos problemas que estão a afetar os seus serviços, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam acionar a intervenção do departamento responsável que a irá contactar para resolver as situações reportadas na sua mensagem.

Kilobyte
September 29, 2021

Enviado como solicitado

Ana P.
Moderador
September 29, 2021

Olá @ANA SOFIA PENELA CARVALHO e @Jose Rodrigues

@ANA SOFIA PENELA CARVALHO, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 30, 2021

Boa tarde,

Informo que o continuo sem acesso aos V/ serviços!

Entrei em contacto com o apoio ao cliente, hoje de manhã, por volta das 8:45h. Indicaram-me que a avaria ainda não tinha sido solucionada e que a previsão para a reparação seria para este mesmo dia pelas 10h.

Voltei a ligar por volta das 12,20h para saber estado da situação. Indicaram-me de que a avaria exterior se mantinha e que a previsão para a reparação da mesma era para o dia de amanhã, pelas 10h.

Como já referi anteriormente, estou em teletrabalho e esta situação está a causar-me inúmeros problemas. Desta forma, informo que, se esta situação não for regularizada até ao dia de amanhã, irei cancelar contrato com a V/ empresa. Exijo reembolso do valor das chamadas efectuadas, bem como ser ressarcida pelos dias em que estive sem serviços.

Apesar do meu enorme desagrado com a V/ empresa, com a falta de apoio, transparência e comunicação que tem com o cliente, quero agradecer a amabilidade e a clara explicação que a V/ colaboradora @Andreia Alves teve para comigo hoje, no último telefonema que fiz.

Ana Carvalho

Byte
October 9, 2021

Na data de.ontem solicitei a transferência de serviços para a nova morada, foi me ofertado a data de hoje a tarde, o que aceitei prontamente, o agendamento foi feito para hoje as 13h00 e até o momento nem o técnico e ninguém da empresa entraram em contacto para esclarecimentos.

Sendo eu a ligar e questionar o que se passava, e para minha surpresa o atendimento me informou com a maior cara podre que só poderia na terça-feira e mesmo eu a informar que não seria possivel, não se deram ao trbalho de esclarecer a situação e justificar a grave falta que cometeram sendo que foi ofertado pela companhia, estou ainda no aguardo de um posicionamento com relação a esta grave falta de consideração com os clientes, e sendo eu ainda cliente corporate.

Sem mais para o momento.

Miguel Paixão

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 9, 2021

Na data de.ontem solicitei a transferência de serviços para a nova morada, foi me ofertado a data de hoje a tarde, o que aceitei prontamente, o agendamento foi feito para hoje as 13h00 e até o momento nem o técnico e ninguém da empresa entraram em contacto para esclarecimentos.

Sendo eu a ligar e questionar o que se passava, e para minha surpresa o atendimento me informou com a maior cara podre que só poderia na terça-feira e mesmo eu a informar que não seria possivel, não se deram ao trbalho de esclarecer a situação e justificar a grave falta que cometeram sendo que foi ofertado pela companhia, estou ainda no aguardo de um posicionamento com relação a esta grave falta de consideração com os clientes, e sendo eu ainda cliente corporate.

Sem mais para o momento.

Miguel Paixão

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarar ser contactado.

Inês B.
Moderador
October 11, 2021

Olá @Miguel PAIXÃO,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 11, 2021

Em Junho fiz um contrato com a nos empresas através de de um gestor Pedro Abreu. Pedi portabilidade de 2 números 91xxxxxxxx e 9xxxxxxxx (ambos da nos) no entanto só o 1ro foi feito! Como tal contactei a Nos e após constatar que estava a pagar o novo contrato assim como o nr individual 96xxxxxxx a agente indicou que ia ser creditado o valor (-menos o roming). Mesmo agora contactei a nos e nada foi feito!!!! O outro assunto é que na altura da instalação do serviço informei o gestor que a box iris para a tv ultra hd não era suficiente pois a pessoa que fez a instalação disse que essa box já estava obsoleta e que deveria ser a UMA. O gestor disse que ia tratar do assunto mas continuo a aguardar. Como podem ver não está a correr bem e queria cancelar o Serviço com a Nos. Tenho imensos e-mails que foram enviados para o gestor e razões suficientes para rescindir o contrato. Fico a aguardar o vosso contacto. Sandra Martins 

Ana P.
Moderador
October 12, 2021

Olá @SANDY@NOS

Lamentamos o transtorno causado.

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
October 12, 2021

Novamente andamos nos a enviar de um lado para o outro, não existe uma linha ou continuidade num processo. Já liguei várias vezes todas as vezes repito tudo de novo. Ana P. Não sei onde se pode enviar a mensagem privada.