Olá,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à instalação do serviço na minha nova morada.
Após a mudança de casa, agendei uma visita técnica para instalação dos equipamentos. Os técnicos deslocaram-se no dia 13 de abril, mas não conseguiram concluir a instalação devido a uma avaria nos equipamentos da NOS existentes no prédio.
Na altura, foi-me indicado que a situação seria resolvida no prazo de cerca de uma semana, sendo que, habitualmente, este tipo de avaria é resolvido em 2 a 3 dias.
No dia 17 de abril, voltei a contactar a NOS para obter esclarecimentos. Foi-me comunicado que o problema estaria resolvido, tendo sido agendada nova visita técnica para o mesmo dia. No entanto, o técnico voltou a não conseguir proceder à instalação pelo mesmo motivo, informando que a avaria no prédio permanecia por resolver.
Esta situação demonstra um incumprimento na prestação do serviço, nomeadamente no que respeita à resolução de avarias. De acordo com as condições contratuais, a NOS compromete-se a proceder à reposição de avarias no prazo máximo de 48 horas úteis após o seu conhecimento.
Assim, solicito a resolução urgente desta situação, com a maior brevidade possível.
Caso a situação não seja regularizada num prazo razoável, verei-me obrigado a considerar o contrato incumprido por parte da NOS e a exercer o meu direito de rescisão sem qualquer penalização.
Saliento ainda que necessito do serviço de internet para fins profissionais, sendo esta situação particularmente prejudicial.
Aguardo uma resolução célere. Posso enviar os dados por mensagem privada.
Com os melhores cumprimentos,
Igor