Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação por falhas sucessivas de serviço e pedido de compensação

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente às sucessivas falhas no serviço contratado.

No dia de ontem voltei a ficar sem serviço em casa, encontrando-me novamente sem qualquer previsão concreta de resolução. Esta situação é particularmente grave tendo em conta que já estive anteriormente vários dias sem serviço, entre 27/01/2026 e 03/02/2026, na sequência do temporal, sem que tenha sido aplicada qualquer compensação na fatura.

Solicito:

1. A resolução urgente da avaria, com indicação clara de previsão de restabelecimento do serviço;

2. Informação sobre o procedimento para requerer a devida compensação pelos dias em que estive e estou sem serviço;

Fico a aguardar um contacto célere com esclarecimentos e solução definitiva para esta situação.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Catarina Matias,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a analisar e identificar a dificuldade, pedimos que faça o diagnóstico através da my NOS:

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 3, 2026

Boa tarde ​@Catarina Matias,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a analisar e identificar a dificuldade, pedimos que faça o diagnóstico através da my NOS:

Obrigado

Boa tarde, João

Obrigada pela resposta, os serviços foram repostos há pouco.

Ficou so a faltar a resposta à minha questão :

1. Informação sobre o procedimento para requerer a devida compensação pelos dias em que estive sem serviço;

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2026

Agradecemos a sua mensagem ​@Catarina Matias. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Olá, João

Já enviei. Obrigada!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2026

Olá ​@Catarina Matias,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada