Skip to main content
Header

Boa noite. Gostaria de saber como fazer reclamação mas online devido ao isolamento? 

A minha internet nunca está nos 200 megas e cada vez está pior, hoje cheguei ao cumulo de ter a net a 10 megas. Se pago 200 megas é isso que me têm de garantir. 

Uma pessoa quer jogar online está sempre com problemas e com o cabo diretamente ligado. 

 

Pedidos de assistência online:

  • Área de Cliente - Pedidos
  • Contactos - Formulário de e-mail

Reclamação interna Online: Provedoria NOS

Reclamação via ANACOM: Livro de Reclamações


Têm e-mail para podermos entrar em contacto?

Só me aparece a opção para ligar (mas não é gratuito), loja física (de momento não é uma opção) e este fórum. 


@RITA ALEXANDRA COSTA TEIXEIRA , endereço de e-mail não existe. Apenas um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.

Responda por exemplo:

  • Sou um cliente particular
  • Internet Fixa

  • Configurações e equipamentos

  • Equipamentos e reparações


Vão-lhe demorar muito tempo a responder ( semanas) através desses meios. O 16990 é gratuito telemovel da NOS ou telefone fixo.  Se quer uma ajuda rápida mande-me mensagem.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @RITA ALEXANDRA COSTA TEIXEIRA.

A velocidade que refere é medida por cabo ou Wi-Fi?


Olá @Tiago C., é com cabo. 


Olá @RITA ALEXANDRA COSTA TEIXEIRA,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Há mais de uma semana, não consigo trabalhar em casa on-line porque a Internet via fibra e Wi-Fi é muito lenta. Entendo a situação devido ao coronavírus, mas sua empresa está a fazer fraude desde que contratei 200mbps e os testes que eu envio (incluindo um teste na página NOS) demonstram o engano com velocidades que não excedem 50Mbps / s. É um roubo!

Corrijam com urgência esta situação e entre em contato comigo, pois sua central de atendimento 16990 também não retorna as ligações (como prometeram ontem).   ​Se não houver solução, tomarei medidas legais para reivindicar meu dinheiro por um serviço fraudulento, onde as promessas não são verdadeiras.​

50mbps por cabo de rede?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diego Sanz.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


Comentário