Pedidos de assistência online:
- Área de Cliente - Pedidos
- Contactos - Formulário de e-mail
Reclamação interna Online: Provedoria NOS
Reclamação via ANACOM: Livro de Reclamações
Têm e-mail para podermos entrar em contacto?
Só me aparece a opção para ligar (mas não é gratuito), loja física (de momento não é uma opção) e este fórum.
@RITA ALEXANDRA COSTA TEIXEIRA , endereço de e-mail não existe. Apenas um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.
Responda por exemplo:
Vão-lhe demorar muito tempo a responder ( semanas) através desses meios. O 16990 é gratuito telemovel da NOS ou telefone fixo. Se quer uma ajuda rápida mande-me mensagem.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @RITA ALEXANDRA COSTA TEIXEIRA.
A velocidade que refere é medida por cabo ou Wi-Fi?
Olá @Tiago C., é com cabo.
Olá @RITA ALEXANDRA COSTA TEIXEIRA,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Há mais de uma semana, não consigo trabalhar em casa on-line porque a Internet via fibra e Wi-Fi é muito lenta. Entendo a situação devido ao coronavírus, mas sua empresa está a fazer fraude desde que contratei 200mbps e os testes que eu envio (incluindo um teste na página NOS) demonstram o engano com velocidades que não excedem 50Mbps / s. É um roubo!
Corrijam com urgência esta situação e entre em contato comigo, pois sua central de atendimento 16990 também não retorna as ligações (como prometeram ontem). Se não houver solução, tomarei medidas legais para reivindicar meu dinheiro por um serviço fraudulento, onde as promessas não são verdadeiras.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diego Sanz.
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?