Skip to main content
Header

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Boa tarde, ​@João H. e ​@Bruno Aleixo!

É lamentável a forma como tratam os clientes. 

Eu disse que não ía passar novamente pelo mesmo processo, porque por incompetência ou desconhecimento, vocês não conseguem resolver o meu problema. 

Conforme pode verificar abaixo, eu já enviei a mensagem privada, mas de nada resultou, por isso, acho que não vale a pena andar a perder tempo. 

Fórum
• 2 meses atrás
• Boa tarde José Carlos Salazar,
Agradecemos o envio de mensagem privada e a informação.
Verificámos que a questão está a ser acompanhada por uma equipa especializada, pelo que vai receber um contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado,
João C.

Eu até podia continuar como vocês pretendem, deixava vir os técnicos para vocês gastarem tempo e dinheiro, acabava por vos ficar mais caro do que me retirarem a fidelização. 

RETIREM-ME A FIDELIZAÇÃO!

Cumprimentos

José Carlos Salazar 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2026

Todas as mensagens são respondidas e tratadas por ordem de entrada ​@José Carlos Salazar.

De forma a podermos dar continuidade, sendo necessário acompanhamento individual, é necessário que proceda como solicitado anteriormente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Vou repetir novamente!

Já tive o acompanhamento individual, este ano, o ano passado, o ano anterior... sem vocês conseguirem resolver as avarias. 

Será que vale a pena continuarmos com esta brincadeira?

Fazer o que já foi feito nestes anos todos?

Querem continuar com um cliente insatisfeito?

Querem continuar a perder tempo? Sabendo que não sabem como resolver as avarias que tenho em minha casa?

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 15, 2026

Vou repetir novamente!

Já tive o acompanhamento individual, este ano, o ano passado, o ano anterior... sem vocês conseguirem resolver as avarias. 

Será que vale a pena continuarmos com esta brincadeira?

Fazer o que já foi feito nestes anos todos?

Querem continuar com um cliente insatisfeito?

Querem continuar a perder tempo? Sabendo que não sabem como resolver as avarias que tenho em minha casa?

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

Voce diz que quer que lhe tirem a fidelização, o moderador diz pra enviar mensagem privada, e voce diz que não envia… não percebo como é que quer se ajudado em que quer que seja se nem consegue fazer a coisa mais simples que lhe pedem… Já deu pra perceber que não se tratam temas privados em publico, tem que enviar mensagem privada e esperar na fila pra tratarem...

um bem haja 

Boa tarde, ​@Bruno Aleixo e ​@João H.!

Conforme disse anteriormente, a mensagem privada já foi enviada várias vezes.

Mas tudo bem, eu vou enviar nova mensagem privada.

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 15, 2026

Conforme disse anteriormente, a mensagem privada já foi enviada várias vezes.

Mas tudo bem, eu vou enviar nova mensagem privada.

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

Só porque enviou uma em tempos não quer dizer que sirva de algo. É preciso uma nova pra entrar na caixa de mensagens e a equipa dos moderadores poder dar seguimento pela ordem de mensagens 

Por norma são rápidos a responder, é só depois aguardar e continuar a conversa lá

um bem haja 

Já enviei a mensagem privada. 

Não resolveram nada estes anos todos, acha que vão resolver agora? Passados dois meses?

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@José Carlos Salazar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado