Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2026

Reclamação

Boa tarde,
Venho por este meio, apresentar uma reclamação, já informada por telefone.
● Com o Wi-Fi ligado, a minha Internet fixa não está a funcionar correctamente, dificuldade a abrir seja o que for. Com os dados móveis não tenho qualquer problema de bloqueio, funciona na perfeição.
● Tenho outro problema há vários anos, este problema é da vossa responsabilidade, porque é um problema do exterior e não dentro de casa, segundo informações dos vossos técnicos, quando quero ver alguma coisa do início ou quando quero puxar atrás, dá erro ID 05, a promessa para eu me manter na NOS, foi que a avaria ia ficar resolvida, entretanto, informo que o problema persiste, agora menos vezes do que era anteriormente.
● Agradeço, que me retirem a fidelização, para eu poder encontrar uma nova solução.

Cumprimentos,
José Carlos Salazar

35 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 15, 2026

Boa tarde, ​@Bruno Aleixo e ​@João H.!

Conforme disse anteriormente, a mensagem privada já foi enviada várias vezes.

Mas tudo bem, eu vou enviar nova mensagem privada.

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

Só porque enviou uma em tempos não quer dizer que sirva de algo. É preciso uma nova pra entrar na caixa de mensagens e a equipa dos moderadores poder dar seguimento pela ordem de mensagens 

Por norma são rápidos a responder, é só depois aguardar e continuar a conversa lá

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
July 15, 2026

Boa tarde, ​@Bruno Aleixo e ​@João H.!

Já enviei a mensagem privada. 

Não resolveram nada estes anos todos, acha que vão resolver agora? Passados dois meses?

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@José Carlos Salazar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 23, 2026

Boa tarde, @João H., @Bruno Aleixo e @João C.!

O silêncio diz tudo...!

Enviei mensagem privada há mais de uma semana e até agora não obtive qualquer resposta.

A NOS, não respeita nem assume a responsabilidade que tem para com os clientes.

A NOS, não sabe resolver as avarias (ID05 e ID843) que tenho em minha casa, será incompetência ou falta de profissionalismo?

Estou com este problema há muitos anos e não preciso que tentem empatar por muito mais tempo, por isso, escusam de responder.

Sejam responsáveis e assumam de uma vez por todas, de que não são capazes e...

RETIREM-ME A FIDELIZAÇÃO!

Cumprimentos
José Carlos Salazar

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2026

Boa tarde ​@José Carlos Salazar,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Consulte ainda o artigo abaixo para mais informações sobre o Fórum NOS e equipa de moderação:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.