Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2026

Reclamação

Boa tarde,
Venho por este meio, apresentar uma reclamação, já informada por telefone.
● Com o Wi-Fi ligado, a minha Internet fixa não está a funcionar correctamente, dificuldade a abrir seja o que for. Com os dados móveis não tenho qualquer problema de bloqueio, funciona na perfeição.
● Tenho outro problema há vários anos, este problema é da vossa responsabilidade, porque é um problema do exterior e não dentro de casa, segundo informações dos vossos técnicos, quando quero ver alguma coisa do início ou quando quero puxar atrás, dá erro ID 05, a promessa para eu me manter na NOS, foi que a avaria ia ficar resolvida, entretanto, informo que o problema persiste, agora menos vezes do que era anteriormente.
● Agradeço, que me retirem a fidelização, para eu poder encontrar uma nova solução.

Cumprimentos,
José Carlos Salazar

35 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2026

Boa tarde ​@José Carlos Salazar.

De forma a podermos ajudar com o seu pedido é, ainda assim, necessário que proceda como solicitado acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 15, 2026

Boa tarde, ​@João H. e ​@Bruno Aleixo!

Já foi feito várias vezes tudo aquilo que me estão a pedir, conforme informado anteriormente.

Não vou passar por tudo isso novamente, estou cansado, insatisfeito, revoltado... de ver que a NOS não conseguiu resolver a minha situação.

Retirem-me a fidelização!

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2026

Boa tarde ​@José Carlos Salazar.

De forma a podermos ajudar com o seu pedido é, ainda assim, necessário que proceda como solicitado acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 15, 2026

Dá-me a ideia que as vossas respostas são automáticas.

Informo uma vez mais que já procedi várias vezes ao que estão a solicitar. 

Dessas várias vezes, vocês nunca conseguiram resolver o problema. 

Não vou passar por esse processo novamente!

RETIREM-ME A FIDELIZAÇÃO!

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2026

Boa tarde ​@José Carlos Salazar,

Lamentamos, contudo, não recebemos qualquer mensagem privada sua como solicitado, de forma a podermos dar continuidade ao acompanhamento do seu pedido.

Aguardamos receção da mensagem privada. Em alternativa, contacte-nos através dos meios tradicionais. 

Obrigado

Kilobyte
July 15, 2026

É lamentável a forma como tratam os clientes. 

Eu disse que não ía passar novamente pelo mesmo processo, porque por incompetência ou desconhecimento, vocês não conseguem resolver o meu problema. 

Conforme pode verificar abaixo, eu já enviei a mensagem privada, mas de nada resultou, por isso, acho que não vale a pena andar a perder tempo. 

Fórum
• 2 meses atrás
• Boa tarde José Carlos Salazar,
Agradecemos o envio de mensagem privada e a informação.
Verificámos que a questão está a ser acompanhada por uma equipa especializada, pelo que vai receber um contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado,
João C.

Eu até podia continuar como vocês pretendem, deixava vir os técnicos para vocês gastarem tempo e dinheiro, acabava por vos ficar mais caro do que me retirarem a fidelização. 

Cumprimentos

José Carlos Salazar 

João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2026

Todas as mensagens são respondidas e tratadas por ordem de entrada ​@José Carlos Salazar.

De forma a podermos dar continuidade, sendo necessário acompanhamento individual, é necessário que proceda como solicitado anteriormente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Kilobyte
July 15, 2026

Vou repetir novamente!

Já tive o acompanhamento individual, este ano, o ano passado, o ano anterior... sem vocês conseguirem resolver as avarias. 

Será que vale a pena continuarmos com esta brincadeira?

Fazer o que já foi feito nestes anos todos?

Querem continuar com um cliente insatisfeito?

Querem continuar a perder tempo? Sabendo que não sabem como resolver as avarias que tenho em minha casa?

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 15, 2026

Vou repetir novamente!

Já tive o acompanhamento individual, este ano, o ano passado, o ano anterior... sem vocês conseguirem resolver as avarias. 

Será que vale a pena continuarmos com esta brincadeira?

Fazer o que já foi feito nestes anos todos?

Querem continuar com um cliente insatisfeito?

Querem continuar a perder tempo? Sabendo que não sabem como resolver as avarias que tenho em minha casa?

Cumprimentos 

José Carlos Salazar 

Voce diz que quer que lhe tirem a fidelização, o moderador diz pra enviar mensagem privada, e voce diz que não envia… não percebo como é que quer se ajudado em que quer que seja se nem consegue fazer a coisa mais simples que lhe pedem… Já deu pra perceber que não se tratam temas privados em publico, tem que enviar mensagem privada e esperar na fila pra tratarem...

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
July 15, 2026

Boa tarde, ​@Bruno Aleixo e ​@João H.!

Conforme disse anteriormente, a mensagem privada já foi enviada várias vezes.

Mas tudo bem, eu vou enviar nova mensagem privada.

Cumprimentos 

José Carlos Salazar