Header

Reclamação


No passo dia 02 de outubro, a minha casa foi alvo de uma intervenção técnica por parte da NÓS que consistia na troca do router da Internet fixa devido a uma deficiência no seu funcionamento.

A execução do serviço foi efectuada pelo técnico Gustavo Agostinho. O que seria uma simples intervenção, virou pesadelo. Foi dito que seria trocado também, o modem do telefone, serviço esse que funcionava sem qualquer problema. A partir desse momento fiquei sem internet e telefone fixo. O Sr. Gustavo que da parte dele estava tudo feito e que teria de aguardar. Para meu espanto recebi no meu email, documento da intervenção assinada pelo senhor Gustavo, em que tinha saído da minha residência e que estaria a funcionar normalmente, MENTIRA.

Passaram-se horas e nada, efectuei diligências nessa mesma tarde para a linha de apoio ao cliente parte técnica, nada, dizia, para aguardar. Nessa mesma noite por volta das 20 horas, o mesmo, uma mão cheia de nada. No dia seguinte desloquei-me à loja Nós situada no Rio Sul, concelho do Seixal, fui prontamente contactado pela linha técnica, foi quando tive (ou não) a primeira surpresa, os serviços nunca tinham sido activados, e o técnico nunca poderia ter enviado o documento para o meu email, pois se o serviço não estava completo, nunca poderia ter saído da minha casa.

No domingo, desloquei-me à loja Nós no Fórum Almada, a informar da continuação do problema, foi-me dado um número 800 992 525 falei com a operadora, que me disse que já tinha alertado uma equipa técnica que iria ser contactado. Nunca aconteceu.

Dia 05 de Outubro pelas 12h30, liguei novamente para esse número, e relatei que continuava à espera da equipa técnica, o qual me disse que nunca sido efectuados a activação dos serviços router e telefone fixo, bem como nem sabia da existência do router que se encontra instalado na minha residência.

Continuo à espera, isto parece uma novela venezuelana dobrada barata de uma trapalhada e mentiras desde a primeira hora.

Acedi à minha aplicação, quendo vi que já tinham lançado a factura deste mês.

Resumindo, não tenho internet fixa nem telefone desde as 10h30 do dia 02 de Outubro, sexta – feira, não sabem quando resolverão esta trapalhada e mentiras, mas já tenho a factura lançada.

O que isto demonstra por parte de alguns colaboradores da empresa de telecomunicações Nós, competência, profissionalismo, cortesia, respeito para com os seus clientes, não é com certeza. Hoje pelas 11h45, contactei novamente o serviço Nós, mais uma vez o operador disse para esperar.

Pelas 16h30, contactei novamente, disse que já tinha mandado uma msg para o backoffice, e para esperar contacto.

Contactos meus atrás de contactos, deslocações va lojas da Nós. Nunca me contactaram.

E não me querendo alongar muito mais, pois a “novela barata” vai longa, o meu desejo é ver resolvido esta trapalhada/mentira, e ser ressarcido da impossibilidade de poder utilizar os serviços.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, uma trapalhada sem dúvida, deve apresentar a sua reclamação no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também efectuar uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ Seguidamente, remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  para que a moderação possa dar a sua ajuda no sentido do grave problema ser imediatamente resolvido.

Já foi feita reclamação no livro reclamações, na provadoria, e inumeras tanto por telefone com presencial, não querem saber, dizem apenas para aguardar o contacto, Nunca fui contactado. Isto parece uma qualquer novela dobrada venezuelana ou mexicana.

 

 

Boa tarde, alguém aqui no forum pode me dar uma informação?

 

Existe algum “recorde” de tempo para a falta de contacto e resolução de problemas por parte da Nós?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @xpto96 e @Jose Rodrigues

@xpto96, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Mas já mandei.

 

Reputação 7
Crachá +6

@xpto96

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite, por coincidência duas horas depois de ter apresentado mais uma reclamação no livro de reclamações na loja da nos, já tive internet fixa.

Mas a saga continua, continuo a não ter telefone fixo. Contactei novamente a linha de apoio, e eu é que tive que dar à operadora o número de serie e os mac's, espetáculo, a empresa no seu melhor, desconheciam por completo. Já anterormente fui eu que indiquei o número de serie do router da internet fixa. Caso tenham alguns dúvida,   só têm de escutar as gravações.

A provadoria ao cliente ainda não me contactaram, nada me espanta.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @xpto96
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário