Tenho internet a 1Gb e router 6.0 FTTH. Estou , eu e o meu filho, em teletrabalho.
Sofremos quebras de internet varias vezes por dia, todos os dias.
Essas quebras prejudicam gravemente as nossas reuniões no Teams, Interrompem processos demorados e poem em causa a nossa permanência em teletrabalho.
Após 5 pedidos de assistência e uma troca de router, o problema persiste.
Faço mais uma tentativa por aqui.
Pedi aos meus vizinhos, com serviços noutros ISPs, para instalarem a extensão “Internet Connection Monitor” no Google Chrome e confirmei que a conexão deles é incomparavelmente mais fiável: 1 ou 2 quebras por dia, de menos de 1 segundo.
Caso a Nós não resolva a situação rapidamente, serei forçado a fazer contrato com outro ISP.
Nesse caso. não hesitarei a usar todos os meios ao meu dispor para fazer valer os meus direitos: Anacom, tribunal, ...
Acredito que a Nós não tem interesse nenhum em ter clientes a fazer publicidade negativa.
Por isso acredito e tenho esperança que ainda seja possível corrigir esta situação
Para documentar a minha reclamação., envio abaixo o log obtido hoje na extensão “Internet Connection Monitor” do Google Chrome.
Página 1 / 1
Sendo ftth normalmente não existirá nenhum problema. Tem só o router da NOS ou tem por exemplo, extensores, algum powerline, algo parecido?
Tenho Access points ligados por cabos CAT6.
redes diferentes no router e APs e também separadas por 2.4Ge 5G.
Os laptops de trabalho estão ligados ao router por rede (não por Wi-Fi); no entanto as ligações VPN caiem e as vídeo chamadas travam.
Tenho Access points ligados por cabos CAT6.
redes diferentes no router e APs e também separadas por 2.4Ge 5G.
Os laptops de trabalho estão ligados ao router por rede (não por Wi-Fi); no entanto as ligações VPN caiem e as vídeo chamadas travam.
Como previa tem acess points. Desligue os mesmos e a situação deverá ficar resolvida.
Boa tarde @Carlos Manuel Lisboa Marques,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O @Guimas partilhou uma boa recomendação, a fim de compreendermos melhor este tema.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém com os acess points desligados.
Obrigado
estou na mesma situação .
no ultimo mês varias vezes ao dia, pausas de internet 1 ou 2 minutos sem sinal.
plumes ligados por cabo ficam sem internet, sinal wifi directamente do router tambem fica sem internet.
a solução que deram aí em cima, de desligar os acess points não compreendi bem, pois ja desligiei varias vezes tudo e continuo com o mesmo problema, tenho mesmo de remover os plumese não usar mais?
o router que tenho é o Fast5670_GPON
Boa tarde,
Ao desligar os APs, fiquei sem VPN. :(
Apesar de estar conectado por rede física e aparecer o Ícone correspondente, a VPN força o Wi-Fi.
Não é possível mudar e o escritório fica longe do vosso router.
Não entendo como é possível que o vosso melhor router seja incompatível com os APs.
Como faço para distribuir o sinal Wi-Fi pela casa?
Tem alguma solução para além da aquisição de um segundo router?
Obrigado
Boa tarde,
Apesar de estar conectado por rede física e aparecer o Ícone correspondente, a VPN força o Wi-Fi.
Não entendo como é possível que o vosso melhor router seja incompatível com os APs.
plumes ligados por cabo ficam sem internet, sinal wifi directamente do router tambem fica sem internet.
a solução que deram aí em cima, de desligar os acess points não compreendi bem, pois ja desligiei varias vezes tudo e continuo com o mesmo problema, tenho mesmo de remover os plumese não usar mais?
Já do router perde internet? e só tem os plumes a mais?
estou na mesma situação .
Já do router perde internet? e só tem os plumes a mais?
sim. mesmo pelo router, seja cabo ou wifi fico sem internet.
so tenho 2 plumes ligados
Boa tarde,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.