Skip to main content
Header
Pergunta

Quebras Constantes no sinal WiFi com jitter de até 2000ms


Este problema começou em 2020, tendo piorado ao longo do ano. 

 

Há constantes quebras no sinal de WiFi do Router da NOS, o Jitter é simplesmente péssimo e o serviço já não dá para ser utilizado.

 

Sei que o problema está no router da NOS pois ao ligar um cabo de rede a outro router que eu tenho o sinal de WiFi não quebra e tem as velocidades normais. Com quem é que eu posso falar para resolver este problema com o máximo de urgência possível 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12206 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

16990.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021
Guimas escreveu:

16990.

Nenhuma das opções tem “WiFi” o mais próximo é rede fixa ou lá o que eles dizem e esse não é o problema


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Boa noite

Ultimamente está-me constantemente a dar “Páginas sem resposta” penso que esta situação é relativa há Internet em que o sinal é baixo e as Páginas demoram a carregar

Nota: Isto é com o computador ligado por cabo há Internet


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21916 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021
Alvaro Toscano escreveu:

Boa noite

Ultimamente está-me constantemente a dar “Páginas sem resposta” penso que esta situação é relativa há Internet em que o sinal é baixo e as Páginas demoram a carregar

Nota: Isto é com o computador ligado por cabo há Internet

Boa noite, ou ao seu equipamento, convém manter o ou os browser’s limpos de cookies , cache e histórico, instale o CCleaner gratuito e mantenha os seus navegadores e equipamentos limpos.


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Boa noite

José Rodrigues isso já fiz várias vezes e continua na mesma. Posso dizer também que mesmo através do telemóvel se eu quiser ver algum canal de TV através da app da NOS também não consigo e o Router não se encontra longe. Mais informo que antigamente não me acontecia esta situação, inclusive levei o pc para formatar e continuou com a mesma situação. Após de ter falado com várias pessoas com conhecimentos de informática, disseram que isto é devido ao sinal ser fraco

Anexo: Teste de velocidade da Internet, mais informo que a velocidade que foi contratada é de 200Mbps

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12206 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021
Alvaro Toscano escreveu:

Boa noite

José Rodrigues isso já fiz várias vezes e continua na mesma. Posso dizer também que mesmo através do telemóvel se eu quiser ver algum canal de TV através da app da NOS também não consigo e o Router não se encontra longe. Mais informo que antigamente não me acontecia esta situação, inclusive levei o pc para formatar e continuou com a mesma situação. Após de ter falado com várias pessoas com conhecimentos de informática, disseram que isto é devido ao sinal ser fraco

Anexo: Teste de velocidade da Internet, mais informo que a velocidade que foi contratada é de 200Mbps

 


pode ser do pc ou do serviço contacte 16990 para se chegar a uma conclusão.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12206 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021
Rui Cardona escreveu:
Guimas escreveu:

16990.

Nenhuma das opções tem “WiFi” o mais próximo é rede fixa ou lá o que eles dizem e esse não é o problema


o seu serviço parece ser internet fixa logo é essa a opção que deve selecionar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021

Olá @Alvaro Toscano,

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Boa tarde

Após de ter efectuado a reclamação acima referida (Internet com o sinal bastante baixo) vierem trocar o Router o qual me informaram que este estava avariado, subestituiram por outro e disseram que a partir deste momento não teria mais problemas de quebras de Internet. 

Informo que actualmente continuo com os mesmos problemas tanto no pc (Ligação por cabo) como em WIFI no Telemóvel 

Mais informo que a Internet que foi contratada é de: 200Mbps

- Anexo Teste de velocidade da Internet

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2021

Olá @Alvaro Toscano

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém, quer por cabo quer por wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 1 de março de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Alvaro Toscano

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém, quer por cabo quer por wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite

Sim infelizmente ainda se mantém. Efectuei limpeza ao (Histórico, Navegador, Cokies), reset ao Router e ficou na mesma, tanto no pc como no Telemóvel  


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 1 de março de 2021

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12206 comentários
  • 1 de março de 2021
Alvaro Toscano escreveu:

 


mas isto é wifi ou cabo? porque se for wifi está ok.


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 2 de março de 2021
Guimas escreveu:
Alvaro Toscano escreveu:

 


mas isto é wifi ou cabo? porque se for wifi está ok.

Guimas escreveu:
Alvaro Toscano escreveu:

 


mas isto é wifi ou cabo? porque se for wifi está ok.

Quando faço Testes de Velocidade da Internet faço sempre por cabo


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 2 de março de 2021

Quando faço Testes de Velocidade da Internet faço sempre por cabo


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 2 de março de 2021

Boa tarde

Em relação há minha situação, aguardo uma resposta da parte da NOS. Obrigado

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de março de 2021

Olá @Alvaro Toscano e @Guimas

Lamentamos a demora. 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada